Cátia Palhinha despe-se de preconceitos (e talvez conceitos..) !

As calinadas a Geografia transformaram Cátia Palhinha num fenómeno. Hoje, a jovem algarvia assume que a sua vida deu uma volta de 180 graus e mostra toda a sua versatilidade.

Antes de entrar para a ‘Casa dos Segredos’ Cátia Palhinha trabalhava no Hospital do Barlavento Algarvio, em Portimão, como auxiliar de acção médica.

“Foi uma experiência emocionante, fez-me lembrar os oito meses em que trabalhei no hospital”, começa por dizer a jovem algarvia, de 23 anos, garantindo ter vivido momentos “intensos”. “Senti-me sempre à vontade e gostei imenso”, diz Cátia, que assume não ter quaisquer problemas em expor o corpo. Mas não em demasia. Para a ex-concorrente do reality show da TVI, está fora de questão posar nua, nem a troco de dinheiro: “Seja qual for o valor”.

 

Assumindo-se como uma mulher sensual, Cátia admite que gosta de si e do seu corpo. “Tirando a barriguinha, acho que gosto de tudo”, afirma.

Ainda assim, não rejeita, um dia, recorrer à cirurgia estética para melhorar o que acha que pode ser corrigido. “Gostava de tirar um pouco de barriga”, diz. Mas não quer ficar por aqui. “Acho que gostava de ter um bocadinho mais de peito”, assume.

Na produção fotográfica que protagonizou para Rui Vasco, Cátia Palhinha esbanjou sensualidade e, como não poderia deixar de ser, muito boa-disposição. E, para a apoiar neste desafio, a jovem contou com a companhia da mãe, Manuela, e também do seu namorado, Márcio. “Eles também gostaram imenso desta produção”, refere.

Cátia Palhinha mede 1,60 metros. As suas medidas são 92-70-92.

O que também ninguém estava à espera era que a vice-campeã do reality show da TVI que, tivesse o seu amor cá fora “Não saí apaixonada. A pessoa que eu tinha cá fora não sabia se continuava comigo. Lá dentro era um jogo, nunca escondi que tinha uma grande afinidade pelo Marco, mas apaixonada não estou. Temos uma amizade bonita.”

Ele chama-se Márcio Filipe, e o namoro terá acabado por ele ter traído a Cátia, “Gosto muito dele e não digo que ele se portou bem. Tínhamos vidas diferentes e eu sei que ele gosta de mim, assim como eu gosto dele. Eu tinha uma vida que era no hospital e ele Barman. Nunca conseguimos ter a nossa vida estabilizada.”

Este namoro tem a aprovação da mãe, o mesmo não acontece com Marco que é comparado pela mãe a Fábio, o primeiro namorado da Cátia, e do qual foi vítima de violência psicológica.

É normal que a minha mãe diga isso por causa da rebeldia do Marco, mas isso percebe-se porque ele passou muito na infância. O Fábio foi meu ex-namorado e também teve uma infância muito complicada. Eles têm uma grande semelhança, é verdade, mas o Marco é pior porque viveu outras coisas, o pai faleceu. É normal que os meus pais pensem isso, mas eles não conhecem o marco suficientemente e ele pode contar comigo sempre que precisar.”

Quanto às suas preferências masculinas, a finalista da Casa dos Segredos não tem dúvidas “Gosto de homens de estatura média, morenos, e sacanas. Para mim tanto faz, desde que seja humilde, sensível e me saiba compreender.”

Cátia apesar de estar contente com o segundo lugar, lamenta não ter ganho os 50 mil euros “O dinheiro fazia-me muita falta e não tenho vergonha de o dizer, até porque hoje qualquer um pode passar dificuldades”.

Sobre as perguntas de cultura geral que lhe faziam ela confessa “Não sinto vergonha nenhuma de mim. Nunca fui uma grande aluna, mas dava sempre para passar e isso é que era importante. Nunca me enganei tanto nem falei tão mal como quando estive na Casa. Não estou arrependida, até tinha a sua piada.”

E até tem planos para estudar “Isto pode não durar sempre, mas vou aproveitar enquanto dura. Quero ser atriz, mas a estudar, independentemente de outras oportunidades.”

No que diz respeito às relações que a jovem teve com Carlos e Marco dentro da “casa” afirma: “Já dizia a Voz que nem tudo o que parece é. Sei muito bem o que fiz, as pessoas sabem muito bem o que fizeram e o puzzle era mais uma brincadeira. Como sou mais despreocupada, escolheram-me a mim. Eu estava lá para jogar só isso, mas esquecia-me que estava na Casa e disse coisas que não devia ter dito. Podia ter tido mais cuidado com as brincadeiras.”

A concorrente algarvia era tida antes do final do programa como a provável vencedora de Secret Story 2, contudo as expectativas acabaram por não se confirmar, e foi João M. a levar para casa os 50 mil euros. Contudo, sehá quem não esteja conformada com este resultado esse alguem é Manuela Palhinha: ” Antes de o programa começar disseram-me que a cátia estava com um avanço de 700 votos, por isso não entendo como ela ficou em segundo lugar”. Na opinião de Manuela, ” o joão merecia ter ficado atrás dela pois chegou onde chegou ás custas da Fanny, ao contrário da minha filha, que deu tudo para conquistar a vitória. Foi a que mais alegrou a casa, e por isso, penso que o dinheiro que ganhou não foi suficiente”, explicou.

A falta de cultura e espontaneidade de Cátia já serve de inspiração a outras personagens que não apenas o “boneco” que fizeram de si em “Estado de Graça” na RTP1. 

Foi durante a apresentação á imprensa sa nova telenovela da TVI que Jessica Athayde confidenciou á imprensa que a sua “Diana” foi inspirada e Cátia.

 

About these ads

2 thoughts on “Cátia Palhinha despe-se de preconceitos (e talvez conceitos..) !

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s