Filipe, O novo Idolo de Portugal!

A SIC iniciou a transmissão em directo da última gala do programa Ídolos pelas dez horas da noite. Apesar do mau tempo, os estúdios Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos encheram-se de apoiantes dos dois finalistas – Filipe Pinto e de Diana Piedade.

Depois de Sérgio e Nuno Norte vencedores de edições anteriores,  Filipe foi ontem eleito pelo publico como o novo Idolo de Portugal. O concorrente de S. Mamede de Infesta foi o grande vencedor e vai estudar na London Music School durante seis meses.

Fica aqui o grande momento final desta edição 2009/2010 dos Idolos que pregou grande dos Portugueses ao ecrã.

3 thoughts on “Filipe, O novo Idolo de Portugal!

  1. É bom cantor e até pode ser bom músico, mas de Ídolo Pop tem muito pouco. É curioso como o rock ganha vantagem nos nossos dias. Dois finalistas com tendências roqueiras chegaram à final. E para trás ficaram verdadeiros modelos de um Ídolo Pop como a Catarina ou o Carlos.

  2. olá eu xou a ana e eu estou a deixar aqui uma rexposta….
    Eu adorei te ver filipe pinto a cantar nas galas eu votei sempre em ti pk eu tinha acerteza que tu ias ganhar…
    Ainda vem a ke ganhaste adorei mesmo….

    ADORO-TE FILIPE EX UM CANTOR MUITO FAMOSO E URGULHOSO….

    CONTINUA E EU VOTO EM TI….. SEMPRE E SERAS O MELHOR….

    MAS TBM TIVE PENA DA DIANA PK ELA TBM CANTA MUITO BEM…. MAS XO PUDIA SER UM VENCEDOR…. ADOROVOS AOS DOIS BJINHOX DA TUA FÃ ANA…. SE TU N TE INPORTARES PODES ME DAR O TEU NUMERO….

    BJX

    FIKA BEM….

    ADORO-TE FILIPE PINTO……

Deixe uma Resposta

