“IPO” – Uma Dura Realidade

Por vezes pensamos todos os dias em como resolver os problemas de cada um de nós, não vimos por vezes o que são realmente problemas, e o que outras pessoas sofrem comparado com o que para nós são problemas. São muitas as crianças que todos os dias entram e saem no 7º piso do IPO, outras por vezes, ou por infelicidade da vida, ficaram por lá esperando que o seu fim chegasse. Isto é um dos assuntos que nem sempre nos passa pela cabeça, nem sempre pensamos nele, mas que é importante ser abordado, pois por vezes esquecemos o que é realmente sofrimento sem nos esquecermos tambem que estamos a tratar de crianças, nao de adultos com uma experiência de vida forte.

E a pergunta que aqui deixo, e que gostaria que algum elemento do governo a visse, é a seguinte: Como é possivel que a partir dos 12 anos de idade considerem uma CRIANÇA tão adulta assim, para a legislação nao permitir que tenham 24 horas sobre 24 horas acompanhamento dos pais?

Graças a deus, há enfermeiros muito Humanos nestas unidades Hospitalares. Deixo aqui uma reportagem que retrata bem essa dura realidade.

 

One thought on ““IPO” – Uma Dura Realidade

  1. É importante que as pessoas, tal qual tu, utilizem a internet para acções positivas. E se o teu blogue é realmente a “cura para a humanidade”, deves escrever muito mais sobre temas deste género. Um beijinho muito especial para ti.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s