O novo programa de Julia Pinheiro! Tenham medo, muito medo!

Vai estrear dentro em breve “Depois da vida”, na Tvi, um novo programa com Julia pinheiro e siga-se de passagem que é um programa fora do comum!

Pôr os vivos a comunicar com espíritos é o objectivo do novo programa que a apresentadora prepara para a TVI.

Em Março, num programa semanal, ao fim da noite, Júlia Pinheiro quer desvendar alguns dos mistérios da espiritualidade com a ajuda da médium britânica Anne Germain. O formato, com periodicidade semanal, vai contar com a presença de uma figura pública. Mas as atenções da nova produção vão estar centradas em Anne Germain, a médium britânica que vai pôr os portuguedes a falar com os seus mortos.

Além da médium e de Júlia Pinheiro, que traduzirá para português as mensagens do além recebidas por Anne Germain, o programa contará com a presença de um psicólogo no estúdio. Antes de fazer uma encomenda à produtora do formato,a TVI quer emitir apenas três programas para testar as audiências. Se os portugueses se mostrarem receptivos à temática e à dinâmica, o formato garantirá entrada na grelha da TVI.

Planeta Ideal é o nome da produtora que concebeu o formato e apresentou o programa piloto a algumas estações de TV. É baseado num original britânico ‘Crossing Over’, que tem feito sucesso nos Estados Unidos. Antes de Júlia Pinheiro, já Teresa Guilherme, em 1998, na SIC, conduziu o ‘Programa do Além’. O formato abordou questões ligadas ao sobrenatural.

Por isso já sabe! Não perca esta grande estreia de Julia pinheiro com um programa tao incomum como este!

( O PROGRAMA JÁ TERMINOU DEVIDO A ISSO NÃO SERÃO ENVIADOS MAIS CONTACTOS PARA A INSCRIÇÃO DO MESMO.)

(Por não me ser possivel por questões de tempo enviar o contacto a toda a gente que me pede para participar no programa ” Depois da vida” deixo aqui os contactos necessários: )

depoisdavidal@planetaideal.pt

Contacto da Tvi:
 
Via Telefone
   Tel.: +351 21 434 75 00
Fax: +351 21 434 76 54

Via Postal
   Rua Mário Castelhano, 40
      Queluz de Baixo
   2734-502 Barcarena
          Portugal

Via Correio Electrónico
   Email geral: relacoes.exteriores@tvi.pt

Via Internet
   Endereço Geral: http://www.tvi.iol.pt
 

Contacto da Anne Germain: annegermain@planetaideal.pt

 

 

104 thoughts on “O novo programa de Julia Pinheiro! Tenham medo, muito medo!

  1. Por favor adorava estar em contacto com a Anne Germain,o meu pai morreu no dia a seguir ao meu casamento, não entendo o porquê??
    Adora falar com ele por favor, suplico e imploro para que tal seja possivel.

    Graça

    • Olá Graça. Muito obrigado por visitar o meu blog. Nao sei se serei a pessoa mais indicada para responder ao seu problema mas enviei-lhe um e-mail para o seu endereço de correio electrónico (da sapo.pt) e espero que lhe seja util.

    • Ola a todos, tudo isto é simples para quem pratica, não precisa de estudos de qualquer religião, ou igreja espirita. somos um grupo de contacto espiritual, sou seu fundador, e dedicamo-nos ao estudo nesta área, o que podermos ser util, cá estamos.

  2. gostava de inscrever a minha mae pois ela,tem sofrido de dores de cabeça muito fortes e os seu exames nao acusam nada. ate que alguem lhe disse que poderia ser os meus avos a tentar falar com ela…gostava de saber como faço para a poder inscreve-la…pois do meu avo ela nunca chegou a ir ao seu feneral porque nesse dia tava ela no hospital a ter o meu irmao…des de entao nunca mais la foi nem a sua campa…por favor diga-me como posso inscreve-la obrigado

    • Olá Isa. Muito obrigado desde já por ter visitado o meu blog. Respondendo á sua questao talvez eu não serei a pessoa mais indicada para a sua duvida, mas ainda assim enviei-lhe um e-mail para o seu endereço de correio electrónico (hotmail) e espero que lhe seja util.

  3. Desde que a minha mae faleceu há 5 anos, que não consigo lidar com isso, sinto falta dela, cada vez que o tempo passa, e a sensação de que nõa me despedi dela não me larga. Gostava de falar com a srª que vai estar ai no programa se fosse posivel ou então ela falar no meu caso.
    agradeço a atençõa dispensada, aguardando uma resposta vossa.
    Conceição Coelho

    • Olá Maria. Muito Obrigado por ter visitado o meu blog. Não sei se serei a pessoa indicada para lhe dar a informação que deseja, mas ainda assim enviei-lhe um e-mail para o seu endereço de correio electrónico e espero que lhe possa ser util.

  4. Olá!
    Estou com problemas familiares e acho que alguém me está a fazer isso. Como posso ter uma consulta mesmo fora do programa?
    Obrigada

    • Olá Vera. Obrigado por ter visitado o meu blog. Não sei se serei a pessoa mais indicada para responder á sua duvida, ainda assim enviei-lhe um e-mail para o seu endereço de correio electrónico e espero que posso ser util.

  5. Boa tarde Mafalda,
    conheci o seu blog atravês deste tema, não sei se tem alguma relação com esta matéria, mas gostaria de saber se existe mais informação sobre o programa, mais precisamente da Dra. Anne Germain.

    Obrigado,
    Margarida Valente

  6. Boa noite …

    O meu pai faleceu ha 3 anos … a partir dai nunca mais consegui sorrir, divertir-me … sinto muito a sua falta …gostaria muito se podesse falar com ele …
    Ajude-me obrigado

    • Olá Gina. Muito obrigado por ter visitado o meu blog. Não sei se serei a pessoa indicada para a ajudar mas tenho informações que lhe podem ser uteis. Enviei-lhe um e-mail para o seu endereço de correio electrónico e espero ter-lhe sido util.

  7. Olá.
    Perante tantas questões colocadas, sugiro que procurem respostas no seguinte blog:
    http://blog-espiritismo.blogspot.com/
    (não é da minha autoria, mas foi lá que encontrei muitas das respostas que procurava).
    É um EXCELENTE blog.
    A médium em questão não é a única, basta visitar um dos muitos Centros Espiritas que existem em Portugal, que estarão dispostos a judar quem os procurar (GRATUITAMENTE, caos contrário não é um centro espirita: não se deixem enganar!)
    Também podem consultar http://adeportugal.org/mambo/, que é a Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal.
    Não sejam preconceituosos nem julguem sem antes saber do que se trata na realidade.
    Se quiserem, podem contactar-me via e-mail: segoma72@gmail.com.
    Espero ter sido útil.
    Ah! Mafalda, gostei do seu blog: Parabéns!🙂

    • Caro amigo, ao contrário do que pensa não é exclusivo de nehum centro espirita, ou de quealquer instituição, as entidades falam com quem querem e lhes apetece, poderá ir a um desses sitios e nada conseguir. tudo isso não é assim tão simples.
      Somos um grupo espiritual independente, temos muito trabalho nessa área, e tudo o que precisamos não é das nossas opiniões, mas sim as das entidades, por isso alem de consultar um medium num qualquer centro, o ideal era ser o próprio a intervir, tem sido esse o nosso prepósito, colocar as pessoas interessadas a ver e falar.
      Claro isto só se faz com muito querer e vontade, é o que nós temos feito.

  8. Boa tarde, preciso muito da vossa ajuda… faleceu um parente muito prôximo de uma forma inesperada… desde ai, não consigo “viver”… Podem me ajudar?

    • Olá Tania. Muito Obrigado por ter visitado o meu blog. Não sei se serei a pessoa certa para a ajudar, mas terei algumas informações que se assim pretender pode lhe serem uteis saber. Assim, enviei-lhe um e-mail para o seu endereço de correio electrónico onde poderá essas informações. Espero ter-lhe sido util.

  9. ola, a minha gostava de se inscrever,,,, a minha mae foi assassinada e nunca descobriram quem… o caso foi arquivado, agr so ela o podera revelar.. quem foi?
    como posso inscrever?

    • Olá Tania. Muito Obrigado por ter visitado o meu blog. Não sei se serei a pessoa indicada para lhe responder, ainda assim enviei-lhe um e-mail para o seu endereço de correio electrónico com algumas informações que lhe podem ser uteis.

    • Olá Elisa. Muito Obrigado por ter visitado o meu blog. Nao sei se serei a pessoa indicada para lhe responder, mas enviei-lhe para o seu endereço de correio electrónico alguns contactos que lhe podem ser uteis.

  10. Tenho 28 anos, e a 8 anos atrás perdi alguém de muito importante na minha vida, de quem tenho muita saudades, que penso e que ainda chorou….gostaria de saber como poder assisir a esse programa……………………

    • Olá Elsa. Muito obrigado por ter visitado o meu Blog. Não sei se serei a pessoa indicada para lhe responder mas ainda assim enviei-lhe um e-mail para o seu enedereço de correio electrónico com alguns contactos. Espero ser-lhe util.

  11. Tenho 28 anos, e ha 8 anos atras perdi alguém de muito importante na minha vida, e é hoje o dia que chorou, penso e que tenho saudades e não me conforme a essa morte………..como posso assistir ao programa………..

    • Olá Elsa. Muito obrigado por ter visitado o meu Blog. Não sei se serei a pessoa indicada para lhe responder mas ainda assim enviei-lhe um e-mail para o seu enedereço de correio electrónico com alguns contactos. Espero ter-lhe sido util.

  12. Ola
    gostava muito de ter o contacto desta medium, na minha vida tem acontecido suicidios continuados, a minha mãe o meu pai e o meu marido, além de outros assuntos que gostaria de esclarecer, para mim era muito importante se possivel ter um email para onde poder comunicar

    • Olá Maria. Muito Obrigado por ter visitado o meu blog. Não sei se serei a pessoa indicada para lhe responder mas ainda assim enviei-lhe um e-mail para o seu endereço de correio electrónico (que deixou ao fazer esse comentario), com alguns contactos. Espero ser util.

  13. Dois irmaos meus faleceram ainda em crianças um deles a cinco anos atras.
    erame são uma das melhors coisas da minha vida.
    Queria MUITO saber como eles estão e falar cm eles.
    ultimamente a minha vida anda a correr muito mas muito mal financeiramente, não sei se terá alguma influencia

    • Olá Ana Sofia. Muito Obrigado por ter visitado o meu blog. Não sei se serei a pessoa certa para lhe responder mas ainda assim enviei-lhe um e-mail para o seu endereço de correio electrónico com alguns contactos. Espero poder-lhe ser-lhe util.

  14. Olá vi na sexta feira o programa a algo que não entendi, se a Medium fala ingles não entende portugues a Julia Pinheiro é a tradutora de ingles para portugues , como é que a Medium entende e percebe quem partiu que são pessoas que faleceram portuguesas e nao falam Ingles? Não de digam que tambem ela arranjou uma interprete do outro lado para traduzir portugues para ingles🙂

  15. Olá Júlia Pinheiro,
    Gostaria de ser v/ convidada eu mais os meus dois irmãos, temos muito desejo de estar presente nesse programa, fomos alvos de uma grande perda, e por termos assistido ao s/ programa, nos fez acreditar que algo acontece, e de alguma forma nos deu esperanças…

    Um beijinho,

    Maria Correia

    • Olá Maria Correia. Muito obrigado por ter visitado o meu blog. Mas não sou a Julia pinheiro, mas ainda assim enviei-lhe um e-mail com alguns contactos que lhe podem ser uteis. Espero ter ajudado.

  16. olá Júlia, vi o seu programa e adorava lá ir comparo-me a uma das suas convidadas que vê (coisas) e gostava de provar a mim mesma que não estou doida nem estou a inventar,sim porque aos outros não tenho que provar nada mas para a minha própria pessoa sim agradecia que me disse-se se é possivel ir ao seu programa,sou do Algarve cidade de Faro e não é uma distancia assim tão pouca para ir enganada.
    Agradeço desde ja a atençao dispensada.
    Com os melhores cumprimentos.
    Esperança Sousa

  17. Boa tarde, vi o programa e consultando o seu blog, enchi-me de coragem e tenho um caso com a minha mãe que já é a 3ª vez que parte o mesmo pé sem explicação possivel, pensa que será por um ente querido que levou a perna partida quando faleceu, gostaria de saber a forma de contactar a medium que esteve no programa da Julia para consultá-la.
    Obrigada

  18. Olá eu gostaria de entrar em contacto com a médium é que se temem passado umas coisas estranhas e o fantasma nao me larga e ela me poderia ajudar…..
    Com os meus comprimentos

  19. Perdi o meu pai quando tinha 2 anos..só Deus sabe como senti a falta dela pela vida fora…hoje tenho 50 anos e ainda choro quando vejo a sua foto que coloquei junto da minha quando tinha 22 anos a mesma com que ele partiu…gostava muito de saber alguma coisa sobre ele..sei que me proteje eu sinti isso toda a vida…mas saber algo mais seria aliviar-me da saudade que carrego comigo desde criança.
    Se fosse possivel assistir ao programa da D.julia iria ficar mto feliz mas nao sei como fazer…Podem me informar.
    Obrigado

  20. Olá,
    eu sou madeirense e vivo no Funchal e também adorei o programa da Júlia pois acredito que há vida depois da morte e que os que morrem, de certa forma, protegem-nos e ás vezes até sentimos a sua presença. Gostari desta forma expressar o desejo da minha mãe em assistir ao programa, se possível mas não sei o endreço electrónico para onde enviar o meu pedido. Gostaria da sua ajuda.

    Obrigada

  21. Mafalda Melo o pior cego é aquele que não quer ver á que saber distinguir o verdadeiro Medium do charlatão. Sé ela é uma verdadeira Medium podia ir até algarve e ajudar a os pais da Madelaine a encontrar a sua filha ia dar uma prova da sua veracidade

    • Tem razão Luis podia. Mas se soubessem que a criança estava mesmo morta, o que até hoje ainda é uma incerteza. Mas a forma como estas coisas funcionam tem as suas regras e por vezes tambem as suas falhas. Ha de facto coisas que a medium nao podia saber dos convidados, e eu ate acredito que pagassem aos famosos para la irem dizer e fazer o dito “expetaculo” e talvez até ao publico mas daí submeterem-se a isso e desonrar a memoria dos seus entes queridos acho que é um passo longe demais. De qualuqer forma Obrigado por ter visitado o meu blog e por ter comentado dando a sua opiniao.

  22. Não vi o programa de inicio adorava ter visto vi um pouco do final e fiquei muito impressionada adorava ir ao programa gostaria que me informassem o que devo fazer para poder estar presente no programa.
    Desde já obrigada.

  23. A minha mãe faleceu no ano passado 3 dias antes do seu aniversário, com uma fé imprescindivel na vida espiritual assim que a vi a ficar mal pedi-lhe para que chamasse o dr. Sousa Martins, logo de seguida ela disse-me que ia desmaiar e ficou-se a meu colo sem mais voltar a abrir os olhos.
    Eu só queria ter a oportunidade, e é a unica coisa que eu pedia, era que me dessem a probabilidade de ir ao programa, ter a certeza de que ela está bem e que este aperto que venho a ter no coração tem sido desnecesário.
    por isso peço que se me pudessem facultar um contacto para me inscrever eu adoraria.
    Agradeço do fundo do coração o que puderem fazer, seja positivo ou não, pois acredito que tenham muita gente a responder e eu apenas sou mais uma, pelo mesmo compreendo se não conseguirem-me responder, pelo menos tente.
    Obrigado pela atenção e um bom trabalho

  24. Gostava de saber se é possível marcar uma “sessão” com a Anne Germain fora do programa… se sim, como?
    Qualquer contacto dela também seria útil…obrigado.

  25. Olá

    Gostaria me fosse dada oportunidade de ir ao programa novo de Júlia Pinheiro, “comunicar com Espíritos”.

    Pessoas muito queridas partiram e tenho muitas saudades.

    Por favor ajudem-me e respondam ao meu mail
    Sofia

  26. Ola,boa noite gostaria muito de ir ao pograma mas nao sei como me inscrever.Pode-me dar-me um contacto?

    Obrigada pela sua atenção.

  27. sou uma pessoa que estou numa cadeira de rodas e convivia muito com o meu pai ele faleceu a 3 anos gostava de me comonicar com ele porque eu gostava muito dele e sinto muito a falta do meu pai…

    adorava ir ao programa…

    beijinhos…

  28. ola!
    Mafalda Melo será que poderias enviar-me por mail os contactos para participar no programa da julia Pinheiro?
    bj

  29. poderiam me me enviar o endereço onde me poderia inscrever para participar no programa da julia???

    sempre acreditei em vidas depois da @morte@ e gostava imenso de poder me comunicar com alguem k ja está do outro lado.. obrigada

  30. Ola JULIA gostava de saber onde me posso inscrever para poder ir ao programa gostaria que me informaçem vi todos os vossos programas e fiquei muito interessada sem mais os meus cumprimentos e muit o obrigada

    ANA PAULA

  31. Olá boa tarde, como a maioria dos comentários já aqui expostos, eu teria muito gosto em frequentar o programa e ser interrogada tambem por Anne German. Poderia-me dar uma indicação para eu recorrer a algum sitio para poder ir ao programa?
    Com os melhores cumprimentos. Dilar

  32. Boa tarde ,só agora me contaram que exestia este programa..não acredito muito nestas coisas.tenho 45anos
    um dos melhos filhos morreu num acidente de mota na vespera de fazer 14 anos morreu há 8anos

    Gostaria de poder fazer parte desse programa pois tenho a certeza se exeste vida para além da morte sera comigo que meu filho queria falar ….Me provem isso e me façam um pouco feliz

  33. Realmente existem pessoas que ficam apavoradas com o facto de poderem estar a ser observados pelos entes queridos ou outros nesta vida… devem ter muito a esconder…quem não deve não teme Sr. Luís…(relativamente a essa observação que fez das traduções de línguas, está realmente a falar a sério?)
    Relativamente a crianças desaparecidas a mediúm teria que trabalhar 24 horas por dia 365 dias por ano já que desaparecem milhares de crianças por DIA, a Madeleine com todo o respeito que tenho pelo caso é apenas mais um e neste caso muitissimo mediatizado…por isso é que teve conhecimento dele…

  34. ola julia gostava muito de poder ir ao seu programa eu tenho 32 anos e ja perdi tres pessoa muito queridas uma foi um tio o outro foi o meu avo e o que mais me custou ate hoje e a morte de um irmao que tinha 21 anos eu dava tudo para estar com ele ainda hoje e ja passou 9 anos da sua morte estou a passar uma fase da minha vida muito conclicada estou com uma depressao e que agora so penso na morte e no meu irmao peco a julia que me ajude eu gostaria de ir ao seu programa

  35. oal eu gostaria muito de participar no programa depois da vida da juli pinheiro tenho tido muitos problemas se alguem me pudesse dar um contacto agradecia muito obrigado

  36. Ola, boa noite a todos…
    Será que alguem me poderia ajudar no sentido em me facultar os contactos desta mediun???
    Pois gostaria de a contactar obg

  37. Gostaria de me inscrever para assistir ao programa da Senhora Doutora Júlia Pinheiro, pois quem sabe se conseguia comunicar com o meu filho QUERIDO que perdi em Novembro de 2008, era tudo o que eu mais queria pois a saudade doi e penso que seria uma forma de amenizar um pouco esta saudade. Agradeço, e os meus parabens à Srª doutora pelo seu programa. Bj

  38. bom dia meu nome é helena ,ja fui ao casting no Novo hotel na av. jose Malhoa , fiz um erro ao receber o mail da tvi ,sem querer fiz o correio nao solicitado em vez de o guardar,sei que tenho de estar no campo grande dia 24 ,agradecia que me mandassem se possivel outro mail . obrigada .meu numero é o 290 do casting .o meu agradecimento pela vossa atençao .bjs helena

  39. Sem dúvida que Júlia Pinheiro, tem sido quem mais tem tentado dar aos Portugueses algo nesta área, mas temos cá em Portugal tambem os de boa qualidade, não é assim tão facil como muitos pretendem fazer passar. dizem as entidades que temos que ter cautela com os contactos, pois algumas vezes aparece quem não queremos.
    Temos feito muito estudo nesta área, somos 4 médiuns trabalhamos em conjunto, como estudo e pesquisa, estamos ao dispor de quem precise. Mas não pensem os mais espertos na área que os espiritos só falam e transmitem para alguns, temos imensos relatos de pessoas que nós acompanhamos com os mais diversos problemas, desde saude ao espiritual. São eles que decidem do que lhes é permitido fazer ou não, e com quem querem.
    um abraço a todos

  40. Alverca, 24 de Junho de 2010

    Exmo. Sr. Engenheiro,
    José Socrates
    Primeiro Ministro de Portugal

    Eu, Maria Leonor Pintassilgo Carvalho, beneficiária nº 11335945662, volta-lhe a escrever mui respeitosamente.
    Fui chamada, ao Centro de Acção Social De Arcena (Alverca), pela Exma. Sra. Dra. Assistente Social Ediline, a qual me tratou a baixo de cão perdoai-me a expressão. Neste sequência pergunto a V. Exa., quais os critérios para atribuir rendimentos a quem está mesmo doente, e não é falta de me apetecer trabalhar e a minha mãe ganhar uma reforma de 679,19€ que a senhora Drª., achou que dava para duas pessoas doentes, onde sem querer ser descreminatória, existem ciganos com 1200€ de rendimento, presos com rendimentos minímos e pessoas de outras raças e países com rendimento por cada filho.
    Sr. Primeio Ministro tenho de morrer com, divídas na farmácia doente, do estômago que não como por falta de ajuda, é este o país justo que o senhor quer??????

    Despeço-me, manifestando a mais elevada consideração por V. Exa, aguardando uma possível resposta.

    Respeitosamente

    Maria Leonor Carvalho

    • Olá Maria Leonor Pintassilgo Carvalho. Li atenciosamente o seu testemunho mas infelizmente não a poderei ajudar pois não sou o Exmo. Sr. Engenheiro Socrates. O meu nome é Mafalda melo e este blog que está a visitar é da minha autoria. Peço desculpa por não poder resolver o seu problema. Se quiser envie uma carta dirigida ao Senhor Primeiro Ministro para a morada da assembleia da republica. Não a poderei ajudar mais. Peço desculpa mais uma vez. Espero que tudo se resolva. Cumprimentos. Mafalda melo

  41. Boa Noite

    O meu pai faleçeu ha 3 anos…Tou muito triste nao consigo sorrir, divertir me etc…
    Sinto muita falta dele

    Por Favor Ajudem me

  42. Olá gostaria de participar no programa. Meu irmão apareceu enforcado na prisão de alcoentre. Ate hoje ninguem sabe o que aconteceu. Uns dizem que se suicidou outros cumentam que foi assassinado. Gostaria que me tirassem esta duvida. Obrigado.
    Aguardo o vosso contacto.

  43. gostava de poder participar neste programa.. eu sempre fui muito ligada e ainda sou ao meu pai. ele morreu de cancro a 6anos e sinto muita falta dele sempre que vejo algo dele sinto uma enorme tristeza.. o ultimo pedido que ele me fez foi para eu ficar com ele no hospital mas eu nao podia os medicos nao me deixaram e e ele morreu um dia antes de eu poder la voltar. nao me pude despedir dele,pois ele tinha grades a volta dele por causa da morfina. gostava de me poder despedir dele de saber como ele esta.. varias sao as vezez que sonho com ele e em todas elas ele esta mal…..eu acordo pior…ajude me por favor

  44. ola!gostava de falar com a Anne Germain pelo telefone e consultar-lhe gostava de saber se paga-se só a chamada normal ou tanbem pagamos pelas informações como vemos no programa.deixem-me informação suficiente!obrigada!precisava muito de comunicar com a Anne. o mais breve possível.aguardo o vosso contacto.

  45. ola!gostava de falar com a Anne Germain pelo telefone e consultar-lhe gostava de saber se paga-se só a chamada normal ou tanbem pagamos pelas informações como vemos no programa.deixem-me informação suficiente!existe tradutor para português ao telefone?obrigada!precisava muito de comunicar com a Anne. o mais breve possível.aguardo o vosso contacto.

  46. Boa tarde, gostava de ir ao pograma, porque perdi meu avô, e o meu pai já a algum tempo e nunca consegui superar a sua perda.
    Gostava muito de poder assistir ao pograma se for possivel me enviar os contactos agradecia.
    Obrigada.

  47. Olá eu gosto muito do vosso programa. Eu gostava muito vosso programa para estar com a minha mãe, porque ela faleceu á 4 anos e eu todos os dias culpo-me de tudo que passou e não me convenço que ela tenha morrido , todos os dias falo com ela até parece que ta ao meu lado, como sinto tanto a falta da minha mãe, gostava de ir para ir ai para ela me dizer que ta bem e que me perdoa tudo o que fiz naquele dia 1 de janeiro.Por favor ajudem-me a ir ai . Obrigado por tudo,aguardo a vosso contacto

  48. ola gostava de ser visto por éssa senhora tanho probelemas e axo ke tem tudo a ver com gas coizas ke vc fala ai

  49. Bom dia, desde pequena que tive vários episódios que muito me amedrontavam, várias vezes tive contactos com espiritos e sei que nem sempre se tratava de espiritos bons… aprendi a respeita-los pelo receio que me faziam sentir, lembrome de cantarolar ou de falar sozinha enquanto saia dos lugares em que sentia presenças ou via vultos, luzes… ect… por volta dos meus 12 anos deixei de ver qualquer manifestação que fosse mas ainda hoje consigo sentir presenças… vivo numa casa bastante antiga com mais de 70 anos, as paredes ainda são de areia… tanto eu como a minha mãe que hoje em dia ouve respirações e demais barulhos que também consigo ouvir durante a noite, sabemos que existem espíritos na nossa casa… acontece que a minha avo faleceu ah 6 anos e existe uma grande historia que podia contar e explicar mas não o farei aqui… e devido ás manifestações que tem vindo a acontecer que já a algum tempo não aconteciam pelo menos tão fortes julgo que poderá ser ela… pois morreu numa situação muito delicada… gostaria de poder entrar em contacto com Anne Germain ou quem sabe entrar num novo programa caso volte… estou sem saber a quem recorrer e é muito importante pra mim tirar estas duvidas… procuro ainda alguem de confiança um medium pois julgo não ser possivel com Anne… estava disposta a que se ela podesse vir a minha casa pagar por isso… precisava saber quem são todos eles que habitam ali há anos… e se a minha avo está entre eles e o porque.. preocupa-me se ela esta bem, se deixou algo por resolver ou se precisa de ajuda para ascender…

    • QUERIDA AMIGA,POSSO DAR UM CONSELHO ,OQUE ESTA A ACONTECER DENTRO DA SUA CASA SIMPLESMENTE SÃO ESPIRITOS IMUNDOS QUE ESTÃO DENTRO DA SUA CASA A TENTAR LHE PERTURBAR A VC E SUA MÃE,DE CERTEZA NÃO É NENHUMA PESSOA QUE MORREU OU SUA AVÓ,POIS A BIBLIA AFIRMA QUE DEPOIS DA MORTE SUCEDE O DESCANSO PARA DEPOIS SER-MOS JULGADOS DE ACORDO COM AS NOSSAS OBRAS AQUI NA TERRA,TUDO QUE FIZER-MOS AQUI VAMOS SER JULGADOS POR DEUS.OQUE ESTA A ACONTECER NA SUA CASA SAO ESPIRITOS IMUNDOS QUE ESTAO LHE TENTANDO CONFUNDIR A MENTE.ACONSELHO QUE VA A UMA IGREJA CHAMADA CENTRO DE AJUDA ESPIRITUAL EM UMA SEXTA FEIRA E PEÇA UMA AJUDA A ESTE RESPEITO,NÃO VÃO LHE COBRAR NADA TENHA A CERTEZA,POIS TENHO PESSOAS QUE PASSARAM PELO MESMO PROBLEMA QUE O SEU E FORAM LIBERTAS DESTAS MALDIÇOES EM SUAS CASAS.LIGUE PARA ESTE NUMERO E PEÇA UMA AJUDA.

      707301 221

  50. Pingback: Os números de 2010! Obrigado a todos pela vossa preferencia! « O Blog da Mafalda

  51. João 5.24
    Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

    Romanos 10.9-10,13.
    A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.

    NÃO SE ILUDAM CO FALSAS PESSOAS QUE DIZEM ESTAR A FALAR COM PESSOAS QUE MORRERAM,POIS NINGUEM TEM PODER DEPOIS DA MORTE PARA RETORNAR A O MUNDO DOS VIVOS PARA NEM SE QUER FALAR,POIS ESTÃO NO DESCANSO ESPERANDO SER JULGADOS

    PROCUREM ENTREGAR SUAS VIDAS AO SENHOR JESUS E VIVER LONJE DO PECADO ASSIM SERÃO SALVOS.

    MEDITEM!!!

  52. BOM DIA SRª MAFALDA,DESCULPE ENTRAR EM SEU BLOG E SUGERIR CONSELHOS,MAS ME CUSTA VER TANTA GENTE AFLITAS PARA RESOLVEREM OS SEUS PROBLEMAS E TIRAR DUVIDAS SOBRE APÓS A MORTE,E COM SUA PERMISSÃO DEIXO ESTE NUMERO PARA TODOS QUE QUIZEREM ESCLARECIMENTO SOBRE ESTE ASSUNTO DE UMA FORMA TOTALMENTE GRATUITA PARA ESCLARECEREM SUAS DUVIDAS E ASSIM AJUDA-LAS NESTE ASSUNTO.
    AMIGO24HS.ORG
    707301221

  53. NAO CAIAM NESTAS MENTIRAS..ISTO SAO ESPIRITOS DE ENGANOS,ENTREGUEM SUAS VIDAS A DEUS E PROCUREM FAZER SUA VONTADE AFASTANDO-SE DO PECADO,UMA VEZ QUE A PESSOA MORRE SEGUE-SE O JUIZO.NAO VEM PARA O MUNDO DOS VIVOS FALAR,E SIM SEGUE-SE O JUIZO .OS DEMONIOS SIM ENCORPORAM NO CORPO SE FAZENDO PASSAR POR FAMILIARES QUE JA MORRERAM..CUIDADO COM ESTAS ERESIAS MEUS AMIGOS…ESTE BLOG DEVIA EXPLICAR A VERDADE QUE ESTA NA BIBLIA E NÃO ALIMENTAR ERESIAS..NÃO ILUDAM AS PESSOAS QUE ESTÃO SENSIBILIZADAS COM A MORTE DE FAMILIARES.DEUS TUDO VÊ!!!E UM DIA PODE PEDIR CONTAS DOQUE ESTÃO A FAZER..ENGANANDO E BRINCANDO COM SENTIMENTOS DE PESSOAS…

  54. NAO CAIAM NESTAS MENTIRAS..ISTO SAO ESPIRITOS DE ENGANOS,ENTREGUEM SUAS VIDAS A DEUS E PROCUREM FAZER SUA VONTADE AFASTANDO-SE DO PECADO,UMA VEZ QUE A PESSOA MORRE SEGUE-SE O JUIZO.NAO VEM PARA O MUNDO DOS VIVOS FALAR,E SIM SEGUE-SE O JUIZO .OS DEMONIOS SIM ENCORPORAM NO CORPO SE FAZENDO PASSAR POR FAMILIARES QUE JA MORRERAM..CUIDADO COM ESTAS ERESIAS MEUS AMIGOS…ESTE BLOG DEVIA EXPLICAR A VERDADE QUE ESTA NA BIBLIA E NÃO ALIMENTAR ERESIAS..NÃO ILUDAM AS PESSOAS QUE ESTÃO SENSIBILIZADAS COM A MORTE DE FAMILIARES.DEUS TUDO VÊ!!!E UM DIA PODE PEDIR CONTAS DOQUE ESTÃO A FAZER..ENGANANDO E BRINCANDO COM SENTIMENTOS DE PESSOAS…

  55. Bom dia,
    Cara Mafalda
    Será que me poderia facultar alguns contactos nomeadamente pessoas que possam tirar mau olhado, invejas. Tenho uma vida muito dificil, quando as coisas parecem ter o melhor percurso algo de mau acontece sobretudo a nível de saúde, a mim aos meus filhos.
    Sou do Algarve
    obrigada
    Nídia

  56. Este programa é simplismente para a Srª Anne germain ingordar financeiramente, no programa de sexta feira dia 11/3/2011, teve o descaramente de dizer que o espirito estava a brindar com champanhe, realmente não á palavras para descrever o descaramento dessa Srª. Não compreendo como ainda á prssoas que acreditam nestas charlatonas!…

  57. Os contactos pedidos estão todos acima escritos. Volto a informar que este blog é pessoal sem qualquer ligação á estação de televisão TVI, apenas faço pesquisa na internet e tento informar naquilo que me pedem. Alguns comentarios não são aceites pois conteem informações dos proprios como moradas, telefones, etc e por isso nao serão expostos aqui. Mais uma vez, obrigado pela compreensão e vão visitando o blog!🙂

    Mafalda Melo

  58. ola boa tarde gostei do programa e gostava de ter contacto com uma pessoa assim pois perdi 3 pessoas que amava muito gostava de falar delas

  59. O Acidente Dia trés de julho de dois mil e dez , uma data, que jamais esquecerei em toda minha vida. Nesse dia, acordei bem cedo, olhei a rua e estava um bom dia para ir pintar é a minha vida. Como um dia como aquele poderia terminar de uma maneira tão trágica.Eu estava contente afinal era mundial. e nesse dia jogava BRASIL e HOLANDA então eu trabalhei ate ao meio dia. fui para casa e depois fui para o café ver o futebol com os meus amigos.liguei para minha companheira, com quem eu estou até hoje, que estou no café ver futebol. Não sei, se foi mau presságio ou uma fatalidade, mas aconteceu…

    Exatamente às cinco horas da tarde acabou o jogo e o Brasil perde para Holanda. Eu fiquei triste de ver minha seleção perder, mas, tudo bem, era mais um mundial. fiquei mais um pouco falando com os meus colegas e falamos um pouco sobre o futebol. No entanto, naquela hora alguem, ou eu, não lembro, pegou as chaves do caro e jogou para cima e a chave ficou pendurada na Arvore ao lado do café.

    Existem certos acontecimentos em nossas vidas que fogem da nossa compreensão e do nosso entendimento. Como explicar o inexplicável? E assim, eu e meus colegas ficamos atonitos porque eu fiz aquilo. fomos para frente da arvore para ver ande a chave estava.Então eu decidir subir na arvore para pegar a chave.antes de subir na arvore liguei para minha companheira e contei a historia.Afinal eu tinha uma copia e pedi para ela trazer fiquei ali, embaixo da arvore, um pouco falando com meus colegas. De repente eu decido subir na arvore para pegar a chave do meu carro, fiz alguns movimentos com os pez na arvore, mas a chave não caiu. foi tudo tão rápido, de repente eu escorrego meu pé direito e caio e já não vejo mais nada. Queria gritar , mas naquele momento não tinha forças para falar, muito menos pra gritar. Não sentia nenhuma dor, era como se todo o meu corpo estivesse anestesiado, acredito que se sentisse dor morreria naquele momento, pois seria insuportável. então ligaram para o 112 pois eles levaram uma hora para a no local.Eu ja tinha perdido um litro e meio de sangue .Quando de repente uma pessoa pegou em uma bandeira do brasil e apertou a minha perna para estancar o sangue.

    Naquele momento minha perna estava bastante danificada, minha cabeça estava muito machucada a queda foi grande. as pessoas não sabiam o que fazer eles estavam ali a olhar para mim, sem saber o que fazer .porque aqui o sistema é diferente no meu pais as pessoas fazem socorro e aqui em Portugal temos que esperar pelo os médicos. muitos colegas ja tinham perdido as esperanças, pois eles pensavam que eu ja estava morto .Minha boca estava a sangrar muito e o sangue escorria pelo os ouvidos. Certamente ficaram chocados em ver uma cena estarrecedora como aquela: então, os médicos chegaram no local, e policias, e bombeiros. Quando deram entrada no hospital, sentia que minhas forças estavam me abandonando. Sentia, que tudo estava terminando para mim. Nesse momento tive duas sensações estranhas, é muito difícil relatar sobre isso. tentarei explicar, mas acredito que somente quem passa por uma situação, como essa ,sabe do que estou falando. A primeira sensação, era muito boa, de entrega, de paz, me forçava a ir embora, sentia que se eu fizesse aquilo, todo meu sofrimento acabaria. A segunda sensação, era bem diferente da primeira, era preciso lutar incansavelmente, reagir para não ir embora, me esforçar ao máximo. No meu íntimo, queria me entregar àquela sensação agradável, mas ao mesmo tempo não queria ir embora, precisava reagir, precisava ficar, tinha muitas coisas ainda para fazer, tinha uma vida para viver… E foi nesse exato momento depois de vinte cinco horas que eu abri os olhos e estavam ali as minhas duas filhas e vi que vale apena viver. eu não podia falar minha boca, estava toda fechada e com aparelhos .minhas filhas, quando me viram assim, naquela situação a emoção foi grande.Eu não podia falar mas podia escrever, eu escrevia tudo que pensava, pois afinal eu estava vivo.

    Fui levado ao centro cirúrgico e permaneci nesse local por vite cinco horas. Antes da cirurgia, o médico disse que eu ia ficar com sequelas na perna e no maxilar, devido à gravidade dos ferimentos. Havia perdido muito sangue. ele acreditava que eu ia resistiria à cirurgia. Contudo, continuou confiante, acreditando em Deus e na minha recuperação. A Inna,minha companheira disse dessa maneira ao médico: “Ele estar em suas mãos, e na mão de Deus”.

    Após vinte cinco horas de cirurgia, o médico veio comunicar que eu tinha conseguido sobreviver e que foi um milagre.

    Sai da sala de cirurgia e fui encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), pois existia ainda a possibilidade de risco de morte. No segundo dia de UTI, consegui abrir pela primeira vez os olhos, após a cirurgia. Percebi que havia sobrevivido, percebi que ainda tinha uma vida para viver e que dali para frente teria que aproveitá-la muito bem. Depois de uma semana na UTI, fui encaminhado para o quarto do hospital, onde permaneceria por três meses. Do quarto podia ver o céu, e por incrível que pareça, o dia estava lindo…

    Quero aproveitar este espaço e agradecer a todos que me ajudaram nessa difícil batalha: primeiro a Deus, se não fosse por ele não estaria aqui contando a história; as pessoas que me doaram sangue;os amigos minhas filhas minha namorada minha ex mulher aos enfermeiros; ao médico e a minha família. Agradeço especialmente a minha querida mãe, porque ela não duvidou, em nenhum momento, da minha recuperação e esteve e está sempre ao meu lado.essa é a minha historia continuo a fazer tratamentos mas a minha situação finaceira não é boa, pois não tenho rendimentos e o que eu mais estou precisando nesse momento é voltar a andar e trabalhar. para isso, tenho que fazer uma amputação na perna e por uma protese para voltar a andar.obrigado

Deixe uma Resposta

