STOP ao Bullying!

São muitos os relatos que se têm ouvido falar nos ultimos tempos sobre Bullying. Que não é só de agora mas que ja vem acontecido ao longo dos tempos, só que foi preciso morrer alguem vitima deste grande desgaste psicologico e por vezes fisico, para alguem abrir os olhos e ver o que realmente se passa nas nossas escola portuguesas.

Públicas ou Privadas, pobres ou ricos, ninguem está livre de ser um possivel agressor, e para eles neste tipo de comportamento todo o tipo de descriminação serve.

Bullying é um termo inglês utilizado para descrever actos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou “valentão”) ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pelo grupo.

Vamos parar esta estupidez. Se és vitima de bullying desabafa com alguem que te é próximo ou liga 808 968 888. Vais ter alguém que te possa ajudar e com quem poderás falar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s