Nunca é tarde demais – Mais um sucesso!

“Nunca é tarde demais” conta-nos a história de dois homens: Edward Cole (Jack Nicholson), um executivo multimilionário e Carter Chambers (Morgan Freeman) um mecânico da classe operária que teve que abandonar os estudos quando a mulher lhe anunciou que estava grávida do primeiro filho do casal. Os dois vivem em mundos completamente diferentes, mas um dia, por força do destino acabam dividindo o mesmo quarto de um hospital onde descobrem que além do mesmo prognóstico médico; no máximo um ano de vida, eles tem um outro ponto em comum: um desejo de utilizar o tempo que lhes resta a fazer tudo aquilo que sempre desejaram e uma necessidade inconsciente de se aceitar tal como são.

Os dois juntos partem quando têm alta do hospital e resolvem colocar em prática o que um dia um professor de filosofia de Carter lhe sugeriu: uma lista de todas as coisas que gostaria de fazer antes de morrer…e executá-las, claro. Então embarcam numa viagem única que os leva do Taj Mahal aos melhores restaurantes e a um sórdido salão de tatuagens. À medida que riscam pontos, descobrem que nunca é tarde para aproveitar a vida ao máximo.

Apesar do final triste que tem o filme, está inserido nele uma grande lição de vida e na minha opinião é um filme que todos deveriamos ver. Fica aí o trailer para quem quiser espreitar o filme.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s