Depois da Vida – Foi um sucesso!

O Programa “Depois da vida” que estreou ontem á meia noite na TVI bateu todos os recordes de audiências, pois ha semanas que não se falava de outra coisa senão a estreia deste novo programa. E na minha opinião foi realmente um grande sucesso e muito comovente.

No grande jogo da vida, quem parte, apenas deixou de ser visto. Ninguém sabe de facto quem nos acompanhou e quem nos acompanha. É neste sentido de procura e descoberta do caminho, ainda que de dúvida, para os que nos são queridos, que surge então o programa “Depois da Vida”.
Neste talk-show conduzido então por Júlia Pinheiro, é a médium Anne Germain que traduz o que ninguém ouve, a não ser ela: memórias e pensamentos de entes queridos sobre os quais continuamos a pensar e o enquadramento técnico é proporcionado pelo psicólogo Pedro Frade. Aceitaram participar como convidados especiais Moita Flores, Ruy de Carvalho e Marina Mota.
Ao longo de três programas, lágrimas, emoção, muito alívio e para aqueles que aceitaram participar, um bem estar final da mensagem que foi recebida.
Deixo aqui os videos, por ordem, do primeiro programa que arrebatou todas as expectativas.
(O PROGRAMA JÁ TERMINOU DEVIDO A ISSO NAO SERÃO ENVIADOS MAIS CONTACTOS PARA INSCRIÇÃO NO MESMO.)

(Por não me ser possivel por questões de tempo enviar o contacto a toda a gente que me pede para participar no programa ” Depois da vida” deixo aqui os contactos necessários: )

depoisdavidal@planetaideal.pt

Contacto da Tvi:
 
Via Telefone
   Tel.: +351 21 434 75 00
Fax: +351 21 434 76 54

Via Postal
   Rua Mário Castelhano, 40
      Queluz de Baixo
   2734-502 Barcarena
          Portugal

Via Correio Electrónico
   Email geral: relacoes.exteriores@tvi.pt

Via Internet
   Endereço Geral: http://www.tvi.iol.pt
 

Contacto da Anne Germain: annegermain@planetaideal.pt

 

123 thoughts on “Depois da Vida – Foi um sucesso!

      • Boa Tarde,

        Gostaria que me indicasse, se possivel, o e-mail de contacto para poder participar no programa “Depois da Vida”.

        Obrigado.
        Com os melhores cumprimentos

  1. parabens pelo programa 5 estrelas , devem continuar.Gostava de saber como se participa no programa? ou contactar a senhora(medium),obrigada.

      • Ola Mafalda. Tambem vi o programa Depois da Vida e gostei muito. fiquei interessada em participar no programa. podes me enviar os detalhes e contactos?🙂 obrigada

      • Olá Daniela. Muito obrigado por ter visitado o meu blog. Enviei para o seu e-mail os contactos que lhe podem ser uteis. Espero ter ajudado.

      • porfavor sabe como posso participar no pograma porfavor gostaria muito.

      • olá mafalda!
        acha que me pode facultar os contactos, vai comecar uma nova serie de programas. e o meu marido gostava de participar o que acho muito normal, visto que a mãe dele faleceu qdo ele tinha 9 anos.
        se poder agradeço
        felicidades

  2. gostaria de inscrever a minha cunhada neste programa, porque faleceu-lhe 1 afilhado de 20 anos e 3 irmaos no prazo de meses. sendo a morte de 1 dos irmaos muito dolorosa porque faleceu no acidente em andorra deixando uma menina de 4 anos e um menino de 11 anos. tem sido muito dificil para a esposa e irma , mas principalmente tambem para a filha de 4 anos. não há 1 um dia que ela não fale no pai… a minha cunhada e a esposa do falecido irmão têm sofrido muito, e o maior desejo delas era saber se ele e os outros membros que “partiram” estão bem e se estão a proteger quem ficou neste mundo. haveria muito mais para dizer, mas o que as tormenta neste momento é a morte dele sem poder se despedir dos que ama , e gostariam de saber se ele está bem se não tá a sofrer

      • mafalda eu tmbm queria muito participar no programa…será que tmbm me pode enviar um mail com os contactos?? por favor….

      • Olá Beatriz. Muito Obrigado por ter visitado o meu blog. Enviei para o seu e-mail alguns contactos que lhe podem ser uteis. Espero ter ajudado.

      • Boa Tarde, seria possível enviar-me os contactos do programa?

      • boa noite,

        Gostaria de inscrever a minha mae no programa. Como poderei faze-lo? obrigada

  3. EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR. SE ME CONSEGUIREM DAR CONTACTOS POR AQUI AGRADEÇO. TENHO CONHEÇIMENTOS NA TVI E IREI TENTAR Á MESMA ATRAVES DELES.

    Obrigado

  4. Olá :] Gostaria de saber como é que eu que neste momento tenho 14 anos, a minha mae e o meu pai podemos ir ao programa Depois da Vida.
    Fico agradecida por uma breve resposta.

  5. estou a adorar o programa gostava de saber como se pode participar. sem mais parabens como fazo programa e anseio em poder participar

  6. Boa Noite: Gostava de saber como é que posso inscrever a minha mãe neste programa. A minha mãe perdeu em 6 anos os pais e dois irmãos. A partir desta altura, sinto-a perdida…Talvez a ajudasse…Não sei mais que fazer…

  7. Olá Mafalda,

    Quando vi o programa senti muita vontade em participar. Acho o tema aliciante, pois acredito muito que haja vida após a morte. Assim gostaria de saber como poderei me inscrever para o mesmo.
    Um forte abraço e obrigada,

    Núbia Felix

  8. Olá Mafalda, desde já quero felicitar-te pelo teu blog… gostaria de participar no programa, mas não encontro os contactos e pelo que li, poderás ajudar-me.

    Inteiramente grato

    João Dias

  9. gostaria saber como participar no pograma depois da vida.
    porfavor me de uma resposta pois eu quero participar,pois perdi um irmão e gostaria saber se esta bem.
    fico á espera de uma resposta obrigado.

  10. mafalda melo sabe como posso participar no pograma depois da vida?
    gostaria muito participar porfavor me de uma resposta.
    fico á espera da resposta.:)

      • olá mafalda!eu gostaria tambem de ter os contactos pois gostaria de ir ao programa!fico-lhe muito agradecida se enviá-los,obrigado!

  11. gostaria que me contaqueta-sem paRA IR AO VOSO PROGRAMA DEPOIS DA VIDA.CONTACTEM-ME OBRIGADA ANA COSTA

  12. Boa noite Mafalda,
    Eu sou a Manuela Rocha e venho por este meio, perguntar-lhe como é possível participar no programa, é muito importante para mim.

    aguardo pela sua resposta

    muito obrigada

  13. Tenho uma prima que gostava de ir ao programa para sabernoticias do pai dela.. Gostava de ter contactos para ir ao programa, pfv :$

  14. Oi Mafalda!~
    Gostei bastante da descrição que fizes-te do programa, está muito boa!
    Nao tinha tido oportunidade de ver o 1º programa, e agora que vi ainda fiquei mais curiosa.
    Será que é possivel enviares-me um email para contactos?
    Eu arranjei um, mas sei se é aquele…
    cumprimentos e parabens pelo blog😀

  15. Olá,
    Ví o pograma e gostei muito, gostava de participar se me pudessem facultar os contactos.
    Obrigada

  16. Dou os meus sinceros parabens a TVI por promover um programa como este que nos mostra a nossa OUTRA REALIDADE.
    Esse MUNDO existe, pois nem a MORTE consegue acabar como AMOR!
    AMOR esse que mantemos com pessoas que ja partiram e que vão fazer sempre parte da nossa vida!
    Gostava de fazer uma sessão em privado com ANNE GERMAIN.
    Eu gostava que me facultassem o contacto de ANNE GERMAIN para entrar em contacto com ela, ou, onde ela da formação na área mediunica e psiquica . Workshops e Cursos de Formação.
    Ou entao o e-mail de contacto para poder participar com o meu marido no programa ” DEPOIS DA VIDA “.

    Obrigado e um beijinho mt grande

  17. olaaa tenho visto o seu blog e é muito interessante gostaria muito de lhe pedir como e que se tem acesso e como e que se inscreve para o programa “depois da vida” ficaria muito grato se me mandasse essas informaçoes para o meu email muito obrigado pela sua atençao

  18. Boa Tarde😀
    Tenho uma prima que perdeu o pai e gostava de saber se ele estava bem. O pai da minha prima, é o irmão da minha avó, então ela tambem gostava de ir para ter noticias do irmão. Seria possivel dar-me os contactos possiveis para ir participar? (:
    Obrigada, Mariia😀
    P.S.: O Blog está fantástico *.*

  19. Ola eu e a minha companheira gostaria- mos ir ao programa pois gostamos muito e estamos ligados há via espiritual,mas não sabemos como ire . Por favor diga me como fazer- lo OBRIGADO

  20. Boa noite!

    Primeiramente, muitos parabéns pelo blog e pelos temas nele abordados, está espectacular!
    Em segundo lugar, a minha mãe e eu adorámos o programa “Depois da Vida”, e a minha mãe ficou com depressão desde o falecimento da minha avó, gostaríamos muito de participar no programa, mas não temos os contactos para nos inscrevermos.
    Muito obrigada e bem haja!

  21. ola boa tarde eu gostaria de poder participar no programa… sei que ja ha muita gente maS estou mto desesperada. ajude-me por favor. obrigado

  22. Olá Mafalda

    Podes me ajudar e me enviar algum contacto para poder inscrever a minha tia no programa ??

    Obrigada

  23. Ola Mafalda.
    Gostaria de participar no programa, será possível enviar-me também os contactos?

    Com os melhores cumprimentos,
    Diogo

  24. Boa noite. Quero dar os Parabéns à TVI e à Dra. Júlia Pinheiro pelo Prograna “Depois da Vida”… Vi as 3 emissões atentamente e em todas elas vibro com muita intensidade. Falar de Amor, nos dias correm, é o mais bonito que se pode dar em tão breves palavras, em tão belos sorrisos… Sinto que devo falar convosco. Não sei se é para me fazer de convidada para ir ao vosso Programa ou se simplesmente deva aqui deixar estas poucas palavras de apresso e gratidão. O amor passa para o público através da simples caixa, que é a televisão… Só se dá o que se tem e eu recebo de vós muito amor, muita paz. Bem-haja a toda a equipe do programa e um beijo muito carinhoso para a Anne… Até breve, seja onde for…

  25. ola..
    gostaria de poder participar no programa “Depois da Vida”…sera ke me podem ajudar com os contactos?
    obrigada aguardo resposta para o meu mail.

  26. boa tarde a todos… aquilo que vimos na televisão é talvez o inicio de um contacto com o que ,no fundo todos sabem que existe, só que alguns já aceitam outros não…
    Não deixem parar o programa nem que seija só pelos que acreditam….!

  27. mafalda melo gostei muito do teu blog. Gostaria de saber como participar no programa se me pudesse ajudar agradecia muito.

  28. Olá.
    Eu gostava de saber se o programa vai continuar a dar?
    E gostava, juntamente com a minha irma ter uma sessão privada com a Anne. O que devo fazer?
    Obrigada.

  29. Ola’ Mafalda, Boa Tarde!. Tentei encontrar o contacto para inscrição nao programa, mas se sucesso. Ora, por acaso encontrei o seu blog.. e pensei que me poderia ajudar, enviando.me por e-mail, o contacto possivel para puder realizar a inscrição.

    Obrigada.. E parabens pelo blog.

    Força!
    Beijinho.

  30. Eu acredito as pessoas morrem só fisicamente mas de ispirito não desde criança tenho visto muita coisa tudo k sonho mais tarde acontece . três meses antes da minha mãe morrer a minha avo veio falar comigo avisar me foi a minha primeira ex preencia de falar com alguem acho k não teve coragem de me dizer so depois de tudo acontecer e k percebi, depois comecei falar com a minha mãe como sabia k tinha saudades dela ela vinha falar comigo agora vem menos ja fala mais atraves de sonhos mas sei k esta sempre presente ela e o meu anjo da guarda. Gostaria de falar de falar com a Anne ou com alguem k me disse se quem eu fui no passado eu sei que estive noutra vida e gostaria falar com alguem k ja partiu a muito k amei muito .obrigada

  31. Ola Mafalda!
    Sabe como nos inscrevemos para lá irmos ao programa?
    Pode me dar contactos por favor?
    Fico há espera da sua resposta!
    Muito obrigada!

  32. Muito boa tarde.

    Gostaria de saber os contactos deste programa visto querer participar no mesmo.

    Agradecia então que alguém me disponibiliza-se uma forma de contactar a produção.

    Muito obrigado

    João Delgado

  33. BOA TARDE,GOSTAVA QUE SE POSSIVEL ME ENVIASSE O CONTACTO PARA ME INSCREVER NO PROGRAMA DEPOIS DA VIDA.O MEU PAI JÁFALECEU HÁ 22 ANOS E SMP TIVE O DESEJO DE COMUNICAR COM ELE.SE FOSSE POSSIVEL, AGRADECIA IMENSO.BEIJOCAS:)

  34. O programa ” Depois da vida” foi excelente, deveria haver muitos e muitos, para que a humanidade pudesse ter a oportunidade de pelo menos se interrogar, reflectir, e interessar-se cada vez mais, por estudos nesse sentido.
    Quando não temos quaisquer conhecimentos, nesta matéria, somos levados imediatamente a dizer , não pode ser, é tudo aldrabice…
    Existe vida depois da morte sim, de uma forma diferente, com um corpo de uma matéria , não visível neste plano em que vivemos, ( apenas os médiuns têm essa faculdade de ver corpos de matéria de luz).
    Apelo ao estudo desta matéria tão importante, a conscientização desta realidade , seria um avanço importantíssimo na humanidade. Quando começamos a estudar, começamos a compreender e, já nada é tão transcendente, como parecia inicialmente .

    Bem Hajam!

  35. olá, a minha mae gostaria muito de participar no programa. por acaso tem os contactos para se inscrever? Obrigado

  36. ola….
    A minha mãe queria ir ao programa pk a minha avó já morrer a muito tempo e não disse tudo a minha mãe.
    Poderia-me dar o contacto??

  37. ola!
    gostaria k me podesse enviar um mail para poder participar no programa!
    fico a aguardar resposta!
    obrigada!

  38. Boas Mafalda, peço desculpa por a invasao, mas eu gostava que me indica-sses os contactos , para poder participar no programa sff . .

  39. ola boa noite!

    desculpa a invasao,

    a minha mae tem me perguntado varias vezes o que é necessario fazer para poder ir a este programa.

    sera que e possivel me ajudar arranjar os contactos, para poder participar?

    obrigado

  40. Bom dia, gostei imenso do site, desde já parabens🙂
    e reparei que facilitou o contacto para participar no programa..
    tenho tido alguns problemas e gostaria de participar, se for possivel poderia-me facilitar os contactos possiveis ?
    muito obrigado

    com os melhores comprimentos

  41. Olá boa noite,

    gostaria muito de participar no programa, será que me podia facultar os contactos para me poder inscrever. Desde já, o meu muito obrigado.

    Cumprimentos

  42. Boa noite, a minha mãe tem gostado do programa e gostava bastante de lá ir.
    Será possivel que me envie os contactos do programa?

    Muito obrigada!

  43. Olá,gostaria de saber como será possivel eu ir ao ptrograma Depois da Vida,pois acontece que me faleceu 2 filhas e mãe em tão pouco tempo,pois sinto interesse em saber algo sobre elas……agradecia algum contacto do programa,seja telefónico ou por e-mail,vivo num grande sofrimento,dor e desgosto,o meu muito obrigada.

  44. Olá Bom dia!!!

    Podias me ajudar, eu gostava muito de ir ao programa depois da vida mas não sei como participar. Se me podesses ajudar agradecia Bastante. Obrigada

  45. ola boa noite gostava muito de participar no programa depois da vida para poder ter algum contacto com meu pai que faleceu a 6 anos vitima de atropelamento e ninguem sabe quem foi.com os meus agradecimentos.PatriciaFontes

  46. boa tarde

    eu precisava por favor de alguns contactos que me ajudassem a falar com anne, ou mesmo para o programa.
    obrigado

  47. Olá Mafalda, gostaria que me informasse como poderia participar no programa. agradecia que me respondesse para o meu mail. obrigado

  48. Boa Tarde

    Como o programa retomou agora apresentado pela Iva Domingues,será possivel inscrevermo-nos?

    Tenho uma pessoa de familia que necessita ir ao programa,mas nunca encontrei forma de efectuar a inscrição e pelo que li no seu blog, facilitou o contacto para o efeito.

    Se possivel,agradecia imenso que ajudasse.

    Cumprimentos

    galadriel_93@hotmail.com

    Ana

  49. Olá mafalda

    Parabens pelo seu blog está brilhante.
    Gostaria de saber como fazer para participar
    no programa Depois da Vida.
    Obrigado por tudo.

  50. Muito boa tarde, chamo-me Paula Almeida, e gostava de participar no programa vidas passadas, precisava imenso de ir lá, tenho sentido vibrações estranhas e penso que seja o meu falecido pai, morreu já à alguns anos e não se sabe bem porque é que morreu, desconfio que não tenha sido por causa natural, mas para mais informação gostaria muito de ir ao programa para falar com a médium.
    Também em um dos programas falaram de cães, e uma vez que o meu cão faleceu à coisa de meses queria saber como ele estava, agradecia imenso contactos, uma vez que o progrma já começou de novo.
    Obrigada, Paula Almeida.

  51. Boa tarde..
    Gostaria de saber como fazer para ir ao programa da anne germain para poder falar com o meu pai que faleceu e aonde sonho com ele todas as noites e penso muito nele..
    Também com outras pessoas!
    E gostava muito de ir ao vosso programa..
    Agradecia uma resposta se faz favor..
    Obrigada

  52. Ola, menina mafalda,gostei do seu blog, poderia ajudar me? é que gostava muito de poder levar a minha mae ao pograma, pois faleceram dois irmaos dela quando andava gravida de mim.
    Ela acredita na vida depois da morte.
    Obrigado, espero que consiga ajudar me🙂
    beijinhos e boas ferias.

  53. Boa noite o irmão do meu pai faleceu há dois anos (faz em Dezembro)…e o meu pai gostava de saber se realmente foi ele que se matou porque dizem que foi ele mas algumas pessoas acham que ele não seria capaz e ainda é o dia que nao sabemos a verdade se fosse possivel o meu pai gostava de ir ao programa para ver se conseguia entrar em contacto com o seu irmao…
    Agradecia uma resposta por e-mail..
    Obrigado!

  54. Boa noite,
    Gostaria de saber se é possível e como poderei inscrever-me para ir ao programa.
    Desde já, obrigada.
    Sara

  55. Pingback: Os números de 2010! Obrigado a todos pela vossa preferencia! « O Blog da Mafalda

  56. Ola, eu sou amigo de uma Mãe que perdeu o filho na intempérie na ilha da Madeira (20 de Fevereiro) ….
    E é o seguinte, o corpo do jovem desde esse dia nunca mais apareceu, e a mãe está constantemente a obter sinais do filho e está sempre a pedir.me para tentar contactar a tvi, ela sente que tem de lá ir para saber o que se passou… (até eu sinto ke tenho que ajudar esta senhora, até pk tb era um amigo meu).

    se fosse possível ajudares.me mandavas.me um mail com os contactos para falar com as pessoas certas, para tentar levar esta mãe ao programa ! Por favor !

    PS: Parabéns pelo blog !

  57. Ola boa noite,
    recentemente perdi a minha avó, muito chegada a mim e gostava de poder participar neste programa!!!
    Poderia de alguma forma fornecer-me os contactos necessários para fazer uma inscrição??
    Obrigado

  58. Ola bom dia Miss Mafalda Melo,
    Peco desculpas pois o meu teclado nao suporta acentuacao.

    Eu quero muito partecipar no programa digo isto pois desde a quase dois anos apos a morte da minha Mae que tenho me sentido tao depressiva,triste e sem rumo estou perdida…. sozinha e eu estive presente quando a minha Mae faleceu e tenho tantas duvias tantas saudades enfim sempre quis ter um contacto com uma esperita ou medium que me podesse dar respostas quero saber se ela esta bem e dizer lhe que lhe amo e muito obrigada por tudo o que ela fez por mim por favor eu preciso ter respostas pra conseguir ter um pouco de paz e alegria na minha vida!

    Obrigada pela atencao

  59. Miss Mafalda Melo ,

    Por favor envie me detalhes de como e que eu posso me inscrever e partecipar no programa

    Obrigada

  60. QUERIA VOS DEIXAR UM ESCLARECIMENTO SOBRE O POGRAMA DEPOIS DAS VIDA POIS QUEM FALA NAO SAO OS ENTE QUERIDOS QUE AS PESSOAS PROCURAM MAS SIM É O DIABO ENGANADOR QUE SE DISFARÇA E IMITA E FAZ A FALA E A FORMA DAS PESSOAS FALAREM POIS ELE SABE VE O QUE AS PESSOAS PROCURAM E QUEM O BUSCA AO DIABO ELE SE MANIFESTA E ENGANA -VOS MAS ESTA REPRENDIDO EM NOME DE JESUS ACEITEM JESUS CRISTO NAS VOSSAS VIDAS NAO DEIXEM O DIABO VOS ENGANAR ACEITE JESUS E O DIABO SAI DERROTADO POIS ELE QUER QUE VOCES ACREDITEM NELE POIS ESSA ANE GERMANIE É UMA SERVA DO DIABO É UM CANAL DO INFERNO E ELA NEM DEVE SABER PENDSA QUE TEM UM DOM QUANDO QUEM MORA NELA É O DIABO ACABEM COM ISSO E ACEITEM JESUS CRISTO NAS VOSSAS VIDAS E PARA JA NAO VAO TER MAIS AUDIENCIAS PORQUE EU REPRENDO O DIABO NESTA HORA EM NOME DE JESUS CRISTO QUE DERROTOU O DIABO NA CRUZ DO CALVARIO AMEN

  61. POIS QUEM ESTA NO CEU LA ESTA E DE LA NAO PODE SAIR E ASSIM É QUEM ESTA NO INFERNO DE LA NAO PODE SAIR QUEM ANDA NESTE MUNDO ENGANANDO É O DIABO E OS SEUS DEMONIOS QUE ESTAO REPRENDIDOS EM NOME DE JESUS AMEN

Deixe uma Resposta

