Vera Ferreira: “Gosto de puxar pelo meu lado feminino” !

Fã incondicional do espírito natalício, Vera Ferreira, de 23 anos, aceitou com agrado ser a Mãe Natal da Vidas e protagonizar uma produção ousada, em que se sentiu “bonita e feminina”.

“Gosto de puxar pelo meu lado feminino e de produções sensuais, mas acima de tudo tentei passar a minha alegria para a objectiva.

Senti-me uma Mãe Natal muito feminina”, adianta a ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’, acrescentando que não poderia sentir-se melhor com o seu corpo. “Não há assim nada de que não goste em mim. Adoro a minha boca e os meus cabelos”.

A modelo popularizou-se no reality show da TVI e, agora, garante que não é indiferente aos portugueses, que lhe atiram, frequentemente, piropos na rua. “Ouço muitos e ainda bem, porque adoro”.

MEDIDAS

Vera Ferreira tem 1,72 m e pesa 55 kg. As suas medidas são 92-61-91.

PERFIL

Vera Ferreira nasceu há 23 anos em Trás-os-Montes, mas mudou-se para Lisboa com apenas quatro meses de vida. Apesar de, na adolescência, ter feito alguns trabalhos como manequim, saiu do anonimato há um ano, depois de ter participado na primeira edição de ‘Casa dos Segredos’, da TVI, e, posteriormente, no reality show ‘Perdidos na Tribo’.

Actualmente, Vera está prestes a fazer a sua estreia na representação, depois de ter sido convidada pelo actor Hugo Sequeira para participar num filme.

Deixe uma Resposta

