Whitney Houstoun morre aos 48 anos!

A carreira da célebre intérprete norte-americana entrara em declínio há alguns anos. A cantora confessou um dia estar dependente de drogas.

A cantora e atriz Whitney Houston morreu na noite de sábado aos 48 anos, segundo noticia o diário New York Times. A causa ainda não é conhecida, segundo a sua representante, Kristen Foster, apesar do site TMZ adiantar que a cantora terá ingerido comprimidos. Adianta também que Houston foi encontrada morta num quarto do Hotel Beverly Hills.

O site TMZ revela que Whitney foi encontrada por um membro de sua equipa inanimada na banheira. A segurança local bem como uma ambulância chegaram a ser acionadas, mas quando os médicos chegaram, Whitney já estava morta.

Whitney Houston foi uma das artistas que mais vendeu no mundo da música nos anos 1980 e 1990, sendo detentora de seis Grammys. O seu sucesso musical teve algum equivalente no cinema, onde protagonizou nomeadamente o filme “O Guarda-Costas”, com Kevin Costner.

A sua influência foi reconhecida por figuras como Lady Gaga, Nelly Furtado, Toni Braxton e Mariah Carey.

O seu maior êxito musical é “I Want To Dance With Somebody (Who Loves Me) – um dos sete primeiros lugares consecutivos na tabela Billboard 100 hits. Outros desses sucessos foram “Where Do Broken Hearts Go” e “Didn’t We Almost Have it All”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s