Hoje é Dia do Pai!

O Dia do Pai constitui uma homenagem aos pais de todo o mundo. Em Portugal o Dia do Pai celebra-se a 19 de Março, o Dia dedicado a São José, pai de Jesus.  A criação de um dia de homenagem aos pais terá acontecido nos Estados Unidos quando Sonora Luise pretendia um dia especial para homenagear o seu pai, William Smart, um vetereno da Guerra Civil que ficou viúvo quando a sua esposa deu à luz o seu sexto filho.

E como é dia do pai, queria desde já prestar a minha homenagem ao meu pai que tanto adoro e que tanto me faz falta na minha vida e que tanto me faz feliz. Hoje é o teu dia e vamos estar juntos como todos os anos a festejar!

Obrigado por tudo pai. Feliz dia do Pai!🙂 Beijo Grande!

E porque hoje todos os pais deviam ficar com os filhos em casa aqui fica este video que na minha opinião está muito bem conseguido🙂

Deixe uma Resposta

