Está aí o novo filme de Tim Burton!

O Mestre da fantasia e do sobrenatural confessou que quer que as personagens de “Dark Shadows” sejam o mais humanas e pessoais possível.

À semelhança do que aconteceu no filme “Alice no País das Maravilhas”, o realizador quer depender essencialmente das personagens e limitar o uso de efeitos especiais. Durante a entrevista o realizador britânico confessou que foi o facto da história conter naturalmente qualidades sobrenaturais que o levou a quer adaptá-la para o cinema. Quanto ao lado mais humoroso do filme de suspense, Burton explica que apesar de começar com intenções mais sérias por vezes acontece surgir humor em momentos que não são naturalmente cómicos e vice-versa.

O marido de Helena Bonham Carter falou igualmente de um dos seus actores de predilecção, Jonny Deep que interpretará o papel de Barnabas Collins, um rico e irremediável  playboy que acabará transformado em Vampiro. O thriller contará com um elenco de luxo bem ao estilo de Tim Burton que integrará Eva Green, Chloe Moretz, Michelle Pfeiffer, Jackie Earle Haley e ainda Jonny Lee Miller.

A estreia do muito aguardado filme sobrenatural está agendado para o dia 10 de maio em Portugal. Não percas!!

 

(Conteúdo produzido por alunos da cadeira de Comunicação Digital do curso de Comunicação Social da Universidade Católica Portuguesa, ao abrigo do protocolo entre a Universidade e o MSN Portugal.)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s