Substituto de “A Saga Twilight” a caminho?

Depois do estrondoso sucesso de “A saga Twilight”, eis que alguns dos grandes “tubarões” da indústria cinematográfica lutam para poderem realizar a adaptação de “Fifty Shades of Grey”, uma história inspirada no romance ficcional de Stephenie Meyer.

No meio desta disputa estão envolvidos a Universal Pictures, a Sony Pictures, a Paramount Pictures e até a Warner Bros.. O rumor que corre é que a HBO se terá recusado a juntar a esta guerra de licitações.

A história da escritora britânica E. L. James, terá sido inspirada no romance adolescente entre o vampiro Edward Cullen e a mortal Bella Swan. O romance ficcional da executiva de TV, gira em torno uma relação submissiva/dominante entre o bilionário Christian Grey e uma ingénua estudante colegial chamada Anastasia Steele. A versão inspirada da fã de Meyer destaca-se como mais obscura e sensual do que “A Saga Twilight”.

Originalmente intitulado “Master of the Universe” o livro de James foi inicialmente publicado num site para fans de ficção no qual era possível lê-lo gratuitamente. Contudo, o sucesso do romance levou a que este fosse transformado em três livros, publicado e retirado do site.

Os executivos da maior parte dos estúdios interessados já se encontraram com a autora e a sua agente literária para negociações. Durante essas reuniões, foi pedido aos diversos estúdios cinematográficos para que explicassem a razão pela qual se consideravam como os melhores candidatos para levar acabo o projecto. Até ao final da semana espera–se que todas as propostas sejam feitas.

 

2 thoughts on “Substituto de “A Saga Twilight” a caminho?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s