“A Tua Cara não me é Estranha 2” – Conheça os novos concorrentes!

“A Tua Cara Não Me É Estranha” tem batido recordes de audiência e por isso a estação de Queluz já prepara a segunda edição. Já há alguns nomes no ar, outros apontados como certos, outros desejados e ainda outros que já fecharam a porta. Segundo a imprensa nacional, Jorge Kapinha está garantido para a segunda edição do programa de imitações. Kapinha, que era um dos elementos da boyband D’Arrasar, regressou o ano passado à televisão em «Perdidos na Tribo». Agora já se prepara para este desafio.

Joana Solnado é dos nomes mais falados, ou será melhor dizer que é desejada? A atriz adora cantar e afirma que o gostaria de fazer mais vezes. Quanto a participação no programa Joana diz ainda não ter recebido o convite. Silvia Rizzo está a gravar «Remédio Santo», onde dá vida a Eugénia, até ao final deste mês. A atriz não quer adiantar pormenores quanto à sua participação no programa, o que é certo é que Silvia gosta do formato do «A Tua Cara Não Me É Estrama» e até já mostrou os seus dotes de «imitadora» como uma das Spice Girls, na gala dedicada ao aniversário da TVI.

Merche Romero está afastada da televisão há algum tempo e nunca escondeu o seu desejo de voltar ao pequeno ecrã. Com esta disponibilidade Merche está na lista. Gabriela Barros mostrou as suas qualidades como cantora em «Morangos Com Açúcar». A atriz é também cantora e faz parte do projeto musical «Seda». Quem também mostrou o seu talento para a música nos «Morangos» foi Rui Andrade. O ator é outro dos nomes que consta na lista dos «não confirmados», mas está na lista.

Luciana Abreu fez saber que tem um projeto na televisão, mas que não pode revelar qual é. A atriz e cantora foi mãe esta semana e só volta à TV se recuperar a tempo. Ela está na lista das desejadas para esta segunda temporada. Recorde-se que Luciana surpreendeu (ou convenceu) como Beyonce, numa das galas da primeira edição. Ruth Marlene, José Raposo, Fernando Fernandes, Micaele, Marta Melro são mais alguns dos nomes falados. A tia de Romana, que tem feito furor na primeira edição, foi convidada para a segunda temporada. Mas Ágata não aceitou o convite. A cantora está com a agenda preenchida e fora do país. Além do que teria de passar muito tempo fora de casa.

E parece que a tvi está mesmo a preparar uma concorrência de peso para competir contra o programa da Sic, “Idolos”. Vamos ver quem vence esta batalha.. na minha opinião, talvez “Idolos” tenha conquistado ja um lugar de destaque no serão da noite dos portugueses.

11 thoughts on ““A Tua Cara não me é Estranha 2” – Conheça os novos concorrentes!

  1. Não concordo contigo.. tenho gravado o idolos e tem muito pouca qualidade relativamente ‘as edições anteriores… como te disse GRAVEI os idolos pq a minha preferencia foi para a tua cara nao me é estranha😀

  2. Eu não cncordo, porque sempre vi a tua cara não me é estranha, mas vi a estreia do ídolos e foi péssimo, a tua cara não me é estranha é o maior programa que já vi!!!!!!!!!

  3. Estou chocada como a Cristina Ferreira fala dos actores da forma que se referiu a Oleta Adams,Quem deras a ti Cristina tivesse a Beleza e a sabedoria dela,Você não e humilde e só sabe e ser Palhazinha.

  4. Ja Agora o Manuel luiz continua a manter a classe com bom humor e muita educação.Sou sua fá mas por favor não se vá contagiar com a ignorantismo da sua colega de trabalho.muitos Beijinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s