Luciana Abreu teve a sua segunda filha!

Luciana Abreu está decidida a regressar ao trabalho o mais rapidamente possível e, para isso, quer recuperar a silhueta que tinha antes de ser mãe de Lyannii Viiktórya, que nasceu há duas semanas.

“Quando eu disse ao Yannick que ia para um ginásio, ele disse-me para eu não ir. Ele é que vai ser o meu personal trainer e vai treinar-me em casa”, partilhou a actriz, de 26 anos, sem deixar de querer contar o seguimento da conversa que teve com o marido: “Eu respondi-lhe: ‘Está bem, assim pode ser que venha um bónus no meio do treino” [risos]. Lucy, que também é mãe de Lyonce Viiktórya, de 14 meses, revela que vai voltar ao pequeno ecrã: “Vou pôr-me bem para trabalhar. É em televisão, mas ainda não posso dizer o que é”.

A segunda filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló, nasceu então, na madrugada desta terça-feira, pelas quatro horas, no Hospital Lusíadas, em Lisboa.

O parto da bebé estava prevista para o dia 1 de Maio, mas Lyannii Viiktórya, a segunda filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló nasceu na madrugada desta terça-feira, 20 de Março.

A notícia foi avançada por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, na TVI, que receberam uma mensagem a dar conta do nascimento. “Queridos Goucha e Cristina do nosso coração. A Lyannii Viiktórya nasceu hoje, dia 20 de Março. Estamos muito felizes”, dizia a mensagem enviada pelos pais.

Lyannii Viiktórya é a segunda filha do casal, que já tinha uma outra menina, Lyonce Viiktórya, que nasceu a 13 de Janeiro de 2011.

Deixe uma Resposta

