As vozes que já conquistaram o programa ‘Idolos’ !

O programa ‘Idolos’ estreou dia 25 de Março, e na minha opinião ja conquistou os portugueses. Apesar de até agora ainda só uma unica voz me ter surpreendido, muitas delas já andam a fazer sucesso pelo mundo cibernáutico.

São elas: 

Pedro Macieiras, conquistou o jurado com o seu primeiro tema acompanhado de guitarra, já o segundo tema teve um pouco mais fraco, na minha opinião, mas acho compreensivel visto que estão expostos ao nervos no casting.

Anabela Silva, gostei da voz mas não agradou ao Manel. Pode ser que na fase do teatro se saia melhor e consiga conquistar o Manel.

David Gurita, o rapazito até tem uma avó gaga, porque não ser um Homem gaga deste concurso? Mas deixando brincadeiras de parte esteve bem.

E mais virão.. estejam atentos🙂

2 thoughts on “As vozes que já conquistaram o programa ‘Idolos’ !

  1. eu acho que vcs não deveriam ter colocado o supla para jurados nem ele sabe cantar,ninguem entende o que ele canta, a músicas dele são um orror.

Deixe uma Resposta

