Mickael e Laura: Será que há amor?

O casal rumou para o sul do país onde foi visto a passear em clima de romance.

Laura Figueiredo e Mickael Carreira estão cada vez mais próximos. Depois de terem sido vistos a sair de um restaurante em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa, onde tiveram um jantar a dois, a apresentadora e o cantor – que têm feito de tudo para manter a descrição – desceram até ao sul do país para uns dias de descanso.

Mickael Carreira, de 26 anos, e Laura Figueiredo, de 25, estiveram no Algarve, numa das zonas mais movimentadas: Vilamoura. O casal foi visto «muito juntinho» a passear na Marina. No domingo o cantor publicou uma fotografia na sua página oficial de facebook onde dizia «no relax». Mas não revelou se estava acompanhado.

Se o amor está no ar, se é um romance ou uma paixão de verão, só os dois o poderão dizer e no futuro se verá. O que é certo é que o filho mais velho de Tony Carreira e uma das apresentadoras do ‘Fama show’ (SIC) estão cada vez mais próximos. Laura e Mickael já se conhecem há algum tempo, mas só agora o sentimento de amizade poderá estar a evoluir para algo mais. O casal tem tentado ser o mais discreto possível, principalmente depois de terem sido reconhecidos. Mas quem os viu garante que ali há mais do que uma simples amizade.

 

 

 

 

One thought on “Mickael e Laura: Será que há amor?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s