A minha primeira encomenda da MUA!

211220122033

Olá a todos! Hoje venho falar da primeira encomenda que fiz da marca MUA! Nunca tinha experimentado nada desta marca do Reino Unido e por isso decidi experimentar! Encomendei através da loja online de uma amiga minha (www.modaebelezastore.com).

Encomendei então:

– Base Matte Foundation “Honey Comb” shade 2

– Pó Compacto shade 2

– Máscara Shade 3 (Azul turquesa)

– Batom (Lipstick) Shade 14 “Bare”

Ainda não posso falar muito deles pois ainda não experimentei todos. Mas o batom é suave e parece que se derrete na boa, mas a cor não correspondeu bem ao que eu queria. Em relação ao pó, ainda só experimentei uma vez por isso não tenho uma opinião muito formada, apenas acho que a embalagem podia ser circular e côncava para que o pó não se espalhe tanto, a base também ainda só experimentei uma vez e achei um pouco difícil de espalhar, mas parece-me que a cobertura não é muito alta. A Máscara ainda não usei. Espero daqui a uns dias fazer uns reviews destes produtos.🙂

Deixe uma Resposta

