#1 Os Meus Produtos Favoritos!

Olá a todos! Neste blog daqui em diante vou falar dos meus produtos favoritos, alguns reviews que também vou fazer e a minha opinião sobre os produtos, o também que pode variar de pessoa para pessoa, claro🙂

Hoje venho falar-vos da base que tenho usado mais no meu dia-a-dia que é da marca Catrice e é a “Photo Finish – 18h Liquid Foundation” (peço desculpa a qualidade da foto, mas enquanto não arranjar uma máquina com melhor qualidade de foto vai ter de ser assim)

281220122115

A minha é na cor 03- Caramel Beije. E é a primeira base em que acerto completamente no meu tom de pele, o que por vezes é difícil para mim acertar com a minha cor.

A minha opinião sobre esta base é 100% positiva, é bastante espessa, de cobertura média/alta, espalha-se muito bem e cobre muitas das imperfeições da cara. O único aspecto negativo que posso apontar é o cheiro da base, pois eu pessoalmente não gosto muito, mas também não é muito importante pois é facilmente disfarçável com um primer ou pó.

281220122118

Tem um doseador para retirar a base, o que é muito bom para não pormos base em excesso na mão nem na cara. O frasco é em vidro o que torna a embalagem muito elegante. Ela realmente dura-me muitas horas mas com ajuda de um pó compacto ainda dura mais🙂 . Recomendo vivamente esta base para quem está á procura duma base de cobertura média/alta a um preço acessível, pois penso que me custou na volta dos 6€ e para o preço a base é bastante boa.

Estou curiosa para experimentar outra base desta marca que é a “Infinite Matt”, que eide comprar com certeza e falar-vos um pouco dela. Esta base vende-se em qualquer loja Wells situadas nos shoppings continente.

Espero que tenham gostado deste post. Deixem a vossa opinião🙂

Deixe uma Resposta

