O melhor presente de Natal que recebi!

Olá a todos! Venho-vos mostrar (já um bocado tardio, eu sei) o melhor presente de natal que recebi este ano! Foi-me oferecido pelo meu namorado e simplesmente adorei!

Aqui está ele:

251220122099

 

Não é lindo! Adorei! Também me ofereceu outras coisas mas esta foi a que mais adorei! Como podem ver há várias formas de presentear-mos as pessoas que mais amamos. Há muitas formas originais de oferecer presentes e esta é uma delas. Encontram também em vários sites que fazem este tipo de presentes personalizados lindíssimos! Este Natal também ofereci uns presentes personalizados á minha melhor amiga (um álbum com fotos nossas e um tapete para o rato com uma foto nossa e com dedicatória e um dvd de um filme que ambas gostamos). É bem fácil fazermos os outros felizes e sem gastar muito dinheiro🙂

Beijinhos! Até á próxima!😉

Deixe uma Resposta

