#1 A minha loucura de semana!

Olá a todos! Hoje venho partilhar convosco a loucura que cometi esta semana! Eu sei, eu sei, exagerei, mas ao menos já fiquei restabelecida de bases durante uns 100 anos !! (estou a brincar, claro)

Apenas estava muito curiosa de experimentar algumas destas bases e finalmente comprei-as🙂 Quando experimentá-las a todas venho-vos aqui dar opinião de cada uma delas. Apenas já experimentei hoje a da Vichy e até agora é das melhores bases que experimentei! Tem uma cobertura elevadíssima e é “amiga” da pele!🙂 É mesmo a base das bases!🙂

Aqui estão elas:

bases

 

Ainda estou de olho noutras, como a “Color Stay” da Revlon ou a da Mac Studio Fix🙂

Por hoje é tudo! Beijinhos! Até á próxima!🙂

5 thoughts on “#1 A minha loucura de semana!

  1. Maravilhosa loucura.
    Que todas as pessoas perante a crise em que vivemos não percam a vaidade (autoestima) e sejam felizes, sem esquecer quem partilha o mesmo mundo.

    • Estimado Paulo,
      Concordo plenamente consigo🙂 E que todas as pessoas tenham a disponibilidade e vontade de ajudar as que mais precisam como eu faço, pois são muitos os que muito falam e pouco fazem😉
      Obrigado por visitar o meu blog
      Cumprimentos😉

    • Olá Joana!🙂
      Se gostas de bases com cobertura alta a da Vichy a “Dermablend” é mesmo a ideal! Ela cobre mesmo tudo, olheiras, manchinhas, tudo!🙂
      Beijinho*

Deixe uma Resposta

