#2 As minhas comprinhas Mac!

Olá a todos! Hoje venho-vos mostrar o que comprei de maquilhagem da marca Mac, e dar-vos a minha opinião sobre cada produto.

Base “Studio Fix Fluid” e Pó compacto “Mineralize Skinfinsh Natural”

compras mac

O que esta base promete:

É a versão líquida de nossa clássica base Studio Fix. Proporciona uma cobertura média que pode ser construída e com um resultado opaco natural. Possui factor de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia.

Tenho também a acrescentar que a cobertura dela é Média/Alta, pois dá para ir construindo uma cobertura mais sólida camada após camada. Mas há quem ache que é uma base de cobertura alta (nada contra). A minha cor nesta base é a Nw15 (a minha cor de Inverno). Esta base tem uma variedade de cores que vocês podem verificar indo a uma loja Mac. Lá vos testaram a base e indicaram  cor adequada para vocês🙂 Tenho também a acrescentar que tem um cheirinho maravilhoso (coisa que ligo muito ao comprar uma base) e que tem um acabamento opaco. É aconselhada para peles Normas e Oleosas.

Em relação ao Pó compacto Mineralize SkinFinish Natural:

É um Pó compacto mineral com cor e acabamento cintilante. É aconselhado para todos os tipos de pele. O meu é cor Light Medium. Ele deixa um aspecto muito natural e é de cobertura Leve/Média. Se querem um pó com cobertura Média/Alta desta marca podem utilizar o Pó compacto Studio Fix.

Ainda não fiz reviews pois a minha máquina teve uma pequena avaria e não encontro o carregador dela também (eheh). Mas assim que encontrar mostro-vos fotos com e sem esta base e com e sem este pó.

Obrigado a todos por visitarem!

Até á próxima!🙂

 

 

 

2 thoughts on “#2 As minhas comprinhas Mac!

  1. Minha opinião: Excelente base! cobertura é média a total isso vai depender da maneira que aplica: com os dedos ou esponja a cobertura fica mais densa. Eu geralmente aplico com um DuoFiber duas camadas cobre super bem a pele continua sequinha, o legal dessa base é que você pode construir camadas sem ficar com cara de repoco.

  2. Ola! Já tinha visto umas reviews noutros blogs desse pó e fiquei só com uma dúvida. Diz que tem um acabamento cintilante, mas eu tenho pele oleosa, e queria saber se recomendas, mesmo para o meu tipo de pele. Ou se me podes indicar outro para pôr por cima da base. Obrigada!

Deixe uma Resposta

