#3 Minhas compras Mac : Base “Select” Review

Olá a todos! Hoje venho-vos mostrar uma base que comprei da Mac, a “select”.

select

Estava a precisar de comprar uma base de cobertura leve/média para o dia-a-dia e até para a primavera que se aproxima. Pois reparei que quase todas as minhas bases eram de cobertura média/alta e quase todos um pouco pesadas. Excepto os bb creams que tenho, que são levinhos mas não cobrem grande coisa. O que eu queria mesmo era uma base leve mas que cobrisse algumas imperfeições que tenho na pele, e digo-vos que esta base é fantástica para isso!🙂

Ela tem SPF 15 e tem 30ml. A única desvantagem é que o frasquinho não tem “pump” e então ás vezes torna-se um pouco difícil aplicar a base, pois cria-se algum desperdício.  Ela tem um cheirinho muito bom. No geral penso que é uma óptima base para um verão🙂

Por hoje é tudo🙂 Até á próxima!

Deixe uma Resposta

