#1 Os meus primeiros pinceis: Réplica Sigma Review

Olá a todos! Hoje venho-vos falar de um conjunto de pincéis que comprei. São os pincéis réplica dos tão conhecidos pincéis da marca Sigma. Vêm em copinho cor de rosa e vou falar-vos um pouco deles e das minhas primeiras impressões sobre eles já que ainda não utilizei a maior parte deles.

Vamos ás imagens (desculpem a qualidade de foto, pois foi tirada com o meu telemóvel):

120220132430Aqui estão eles na minha mesinha onde guardo a minha maquilhagem. Eles são 12 pincéis, 4 de face e os restantes 8 para zona de olhos, contorno e lábios. Eles vêm neste copinho cor de rosa clarinho, bastante resistente por sinal. A primeira coisa que notei é que as cerdas dos pincéis  são super super super macias, não largam pelos e têm todos os pincéis um cabo bastante duro e com tamanho adequado.

Para o meu primeiro conjunto de pincéis acho que foi uma boa aquisição, pois já tinha outros pincéis mas nenhum deles fazia parte de um conjunto e são todos de marcas diferentes. Caso alguém esteja interessado em adquirir eu conheço várias lojinhas online que vendem este conjunto de pincéis caso queiram comprar. E eles custam entre 18€ e 24€, depende da loja online em que comprem.

Em relação á aplicação da maquilhagem ainda só vos posso falar do pincel de sombra que aplicou muitoooo bem a sombra que usei hoje e do pincel de blush que gostei muito bem e teve uma aplicação bastante uniforme🙂

Caso tenham mais alguma duvida não hesitem em perguntar!🙂

Por hoje é tudo!🙂 Até á próxima!🙂

4 thoughts on “#1 Os meus primeiros pinceis: Réplica Sigma Review

  1. Ola! Comecei hoje a ver o teu blog e estou a gostar. Este post já tem mais de um ano, mas queria saber se me podias indicar onde posso comprar esses pincéis. E já agora, se sabes se há algum sítio ou loja online onde consiga comprar pincéis da Sigma. Obrigada!

Deixe uma Resposta

