Produtos made in “Coquette à Portuguesa”

Olá a todos!🙂 Hoje venho mostrar-vos uma aquisição do Blog da Jael “Coquette à Portuguesa” (coquetteaportuguesa.blogspot.pt). A Jael é uma blogger muito simpática e experiente em maquilhagem e o no blog ela fala de alguns dos seus produtos, reviews, alguns look feitos por ela e algumas comparações entre produtos baratos e caros! Vou mostrar-vos os produtinhos que ela me enviou!

Aqui estão eles:

Pó studio fixPó Studio fix da Mac🙂

Primer TBSPrimer “The Body Shop” da colecção Lily Cole

perolas1Pérolas Iluminadoras “The Body Shop” da edição Lily Cole

Bom, como podem ver são 3 produtinhos fantásticooooos!🙂 Em relação ao Pó Studio Fix da Mac ainda não experimentei pois penso que é um tom acima do meu e por isso estou a guardá-lo mais para o verão, mas já testei na mão e parece-me bastante suave e como sabemos é o pó com cobertura mais alta da Mac. Quanto ao Primer Iluminador da “The Body Shop” é simplesmente fantástico! Ele vem num frasquinho de plástico com pérolas iluminadoras dentro dele, o primer é transparente mas quando carregamos no doseador ele é como “tritura” as perolazinhas e sai o primer com a iluminação das pérolas! O que eu acho maravilhoso🙂. Por fim quanto ás pérolas iluminadoras também da colecção Lily Cole da The Body Shop acho super super super querida a embalagem pois vem com um aplicador com pelinho e com um laçinho e vem numa caixinha em forma de bola🙂 elas realmente dão um ar bastante saudável á pele e uma luminosidade fascinante! Eu adorei e aprovo cada um destes produtos!🙂

Bem, por hoje é tudo! Amanhã trago-vos mais novidades! Espero que tenham gostado, alguma duvida não hesitem em perguntar!🙂

Deixe uma Resposta

