#1 Compra Make Up Forever : Pó HD Powder

Olá a todos! Hoje venho falar-vos das minhas primeiras impressões relativamente a um produto que comprei da marca Make Up Forever🙂

É então esta maravilha:

po hd

É um pó translucido que se adequa a qualquer tom de pele e o seu objectivo é deixar a pele uniforme e com um chamado “efeito fotográfico”. Há quem aplique este tipo de pós por cima dos pós compactos mas eu na minha opinião e na minha pele ele funciona melhor apenas só por cima da base sem outro pó á mistura porque se ponho demasiados pós na cara fico com a zona T muito seca e a escamar e isso não é booooom..No geral a minha opinião é positiva mas acho que há muitos pós translucidos mais baratos que se assemelham muito a este.

Por hoje é tudo.🙂 Até á próxima!

Deixe uma Resposta

