#1 As minhas novas paletas: Mua “Undress Me Too” e Sleek I-Divine “Au Naturel”

Olá a todos! Hoje venho-vos falar de duas paletas ou paletes (como queiram chamar) que comprei recentemente. Uma á da Mua a “Undress Me Too” e outra é da Sleek a I-Divine “Au Naturel”.

Aqui estão elas:

paleta mua Esta paleta da Mua é o dupe da Naked 2 e vem numa embalagem super gira. As cores são super vibrantes e duram bastante tempo. Uso praticamente todas as cores desta paleta e tenho estado a adorar, assim como a seguinte que vos vou mostrar.

paleta sleek

Esta paleta é da marca Sleek e é a I-Divine “Au Naturel”. Eu decidi comprá-la pois não tinha assim nenhuma paleta com cores neutras como esta tem. Ela tem uma embalagem bastante prática, até para viajar pois é bastante fininha e resistente🙂. Também estou a adorar cada côr desta paleta! São as cores ideais para o Inverno e pelo que ouvi dizer algumas vão-se manter no Verão como as cores douradas e acetinadas.

Bem, por hoje é tudo. Até á próxima!🙂

Deixe uma Resposta

