#1 Comprinhas recentes: Máscara “Volumeflash Scandaleyes” da Rimmel London

Olá a todos! Venho-vos mostrar uma serie se produtinhos que comprei mais recentemente. O de hoje é a Mascara ” Volumeflash Scandaleyes” da Rimmel London.

Aqui esta ela:

jael1*imagens retiradas do blog “Coquetteaportuguesa”

Ela dá volume e alonga as pestanas. Gostei imenso do efeito dela nas minhas pestanas, não dá um volume assim tãooooo grande, mas dá o que para mim é bom pois tenho a pálpebra muito pequena e nunca posso alongar demasiado as pestanas pois senão tocam-me quase nas sombracelhas (sim eu sei é muito chato, mas pronto), mas o que interessa é que já aprendi a maquilhar-me de acordo com a fisionomia da minha cara e da minha zona T.🙂

Por hoje é tudo. Até á próxima!🙂

2 thoughts on “#1 Comprinhas recentes: Máscara “Volumeflash Scandaleyes” da Rimmel London

  1. Eu também tenho a pálpebra muito pequena, e ando sempre À procura de rimeis que me confiram volume e não alongamento, pois não quero ter recorrer a pestanas falsas. Já experimentei vários, o Colossal da Maybelline é ok, mas ainda não encontrei mesmo o “the one”. Alguma sugestão?🙂

    • Olá Sofia!🙂
      Penso que a máscara “Sexy Curves” da Rimmel London faz esse efeito🙂 Pelo menos comigo funciona muito bem🙂
      Ainda vou colocar um post sobre ele🙂

      Beijinhos!

Deixe uma Resposta

