Os meus Primer’s: Primer Avon Magix

Olá a todos! Durante estes dias vou vos mostrar os meus primers! Sei que não é preciso ter mais do que um (e não precisam!) mas eu gosto de exprimentar vários para diferentes acabamentos🙂 O que vos vou mostrar hoje é um Primer da Avon “Face Perfector”.

É este:

primer avon

Ele não tem tonalidade é incolor e funciona muito bem na minha pele! Aconselho a quem tem pele oleosa pois notei grande diferença durante o dia quando o uso e quando estou a usar um primer diferente, ele “segura” muito bem a oleosidade da pele durante o dia todo. É um creme que promete disfarçar os poros e as linhas e realmente na questão dos poros ele é muito bom a disfarçá-los, já nas linhas ainda não notei grande diferença mas também como ainda não tenho muitas rugas não faz grande diferença🙂

A embalagem traz 30ml e tem FPS 20, o que é muito bom no verão pois ajuda a pele não ficar tão danificada devido ao sol!

Por hoje é tudo! Até á próxima!🙂

Deixe uma Resposta

