Os meus Primer’s: Primer “Prime and Fine” da Catrice

Olá a todos! Hoje venho falar-vos de mais um dos meus primers! É o primer da Catrice Cosmetics, uma marca Italiana que se vende em todas as lojas Wells situadas nos shoppings que tenham Hipermercados Continente.

Aqui está ele:

Primer Catrice O que ele promete é refinar a pele, pô-la suave e uniforme, disfarçar os poros e as linhas🙂 Este primer é o dupe do primer da L’oreal que saiu á bem pouco tempo e que ainda não tive oportunidade de experimentar, mas irei com certeza comprar para poder comprar com este aqui e dizer-vos então a minha opinião. Ele vem numa embalagem de plástico bastante resistente e consegue-se aplicar facilmente com os dedos ou pincel pois ele é bastante cremoso, como podem ver na foto.

A minha opinião sobre ele é que de facto ele resulta muito bem a encobrir os poros e as linhas, de facto ele faz o que promete, mas tem um ponto negativo (pelo menos na minha pele), é que me deixa a zona do nariz bastante oleosa ao fim de algumas horas e por isso preciso de aplicar bastante pó nessa zona para que consiga disfarçar esse brilho indesejado. Mas de resto adorei o primer, acho que para o preço (ronda os 7€) ele é mesmo muito bom e tem uma óptima qualidade.

Bem, por hoje é tudo! Até á próxima!🙂

Deixe uma Resposta

