Lojinhas do Facebook: “Beauty For Woman”

Olá a todos! Hoje venho falar-vos de uma lojinha recente no mundo do Facebook! Como sei que há muitas leitoras que compram em lojas online e inclusive no facebook decidi apresentar-vos mais esta loja! E em que podem confiar inteiramente a 100%! Esta loja chama-se “Beauty For Woman” (https://www.facebook.com/pages/Beauty-for-Woman/110292649156609).

Aqui está a imagem da loja e o contacto para encomendas:

382365_114489112070296_965868585_n

Bem para começar tenho-vos a dizer que esta loja é gerida por uma senhora muito simpática chamada Carmo e que me mandou um produtinho para eu testar e então poder dizer-vos a minha opinião sobre ele.

Em primeiro lugar quero referir que o produto em questão é uma réplica e que a loja avisa sempre as clientes que os produtos lá vendidos o são. Em segundo lugar, quero dizer, que sei que há muita controvérsia neste mundo da Blogoesfera sobre as réplicas e qualidade das mesmas, e é também por isso que vos quero elucidar de alguns aspectos com este meu post.

A minha opinião sobre este assunto é muito simples, tenho produtos originais e tenho produtos que são réplicas e para mim apenas diferem em pequenos pormenores como é o caso deste artigo que a loja “Beauty For Woman” me enviou, Que é o Pó Studio Fix na cor Nc30.

Aqui está ele:

po1 Como podem ver em termos de embalagem é praticamente igual á original! E vem com esponjinha para aplicação e tudo igual á que vem com o original. As diferenças que achei mais notórias em termos de embalagem é o seu peso, pois a original é mais pesada e o cor da embalagem, pois a réplica tem um tom de preto acetinado e a original é um preto baço. De resto é tudo igual! O produto em si é mesmo muito semelhante já para não falar que é quase igual pois produz o mesmo efeito que o original. Em relação ás réplicas da Mac tenho mesmo surpreendido muito, pois por exemplo, no caso dos batons, o batom réplica da Mac a mim dura-me mais que o original! Pois por normas os produtos de réplicas costumam ser mais “secos” o que faz com que durem mais na pele.

Ele tem uma boa pigmentação e dura-me o dia todo. Podem aplicá-lo com a esponjinha em questão ou com um pincel de pó. Ele espalha muito bem e pelo preço acho que é uma boa oportunidade para vocês adquirirem apenas para experimentar ou então para substituir um produto que por norma nas lojas custa 30€ e este custa na volta dos 10€.

A loja “Beauty For Woman” tem também disponivel na sua loja do facebook, pincéis, roupa, carteiras e paletas de cores lindaaaaaas!🙂 E um preço bastante acessível🙂 Aconselho pois a ligação qualidade/preço é bastante boa!

Bem por hoje é tudo!🙂 Caso tenham dúvidas não hesitem em contactar-me para o meu email!

Até á próxima! Beijinhos🙂

 

Deixe uma Resposta

