Os meus Primer’s: Primer “The POREfessional” da Benefit

Olá a todos! Hoje vou continuar a postar sobre os meus primer’s. Como já referi, claro que não é necessário ter tantos primer’s, mas eu como gosto sempre de experimentar novos produtos e dar também a minha opinião sobre eles decido adquirir alguns daqueles que me chama mais a atenção.🙂

O Primer que vou falar hoje é o “The POREfessional” da Benefit! Que posso afirmar que é um dos melhores primer’s que eu já experimentei e pelas reviews que já vi pela blogosfera é um dos melhores do mundo! É claro que cada produto comporta-se de maneira diferente consoante a pele de cada um mas este primer é simplesmente fantástico e penso que se adapta a qualquer tipo de pele!

Aqui está ele:

primer benefit Este Primer promete reduzir os tamanhos dos poros e esconder as pequenas linhas e imperfeições do rosto.

Na minha opinião, este primer é um dos melhores que experimentei devido a vários factores. Um deles é que tem um pouco de cobertura, o que é bom devido a tapar alguns vermelhões ou sombras do nosso rosto, outra das suas características é que tem uma textura bastante densa e moleável o que permite espalhar bem pelo rosto sem ser preciso uma grande quantidade de produto, por isso não se assustem por só ter 22ml porque a embalagem e o produto dura bastante tempo, até porque tem um “fecho” de saída bastante económico.

Adoro o cheiro, amo tudo neste primer! A única desvantagem para mim é o preço que é aproximadamente 30€ e tal. E em Portugal podem adquirir nas lojas Sephora ou em http://www.lojaglamourosa.com e usando o código “mafaldamelo” tens 5% de desconto!

Bem por hoje é tudo. Espero que tenham gostado. Até á próxima!🙂

6 thoughts on “Os meus Primer’s: Primer “The POREfessional” da Benefit

  1. Estou muito tentada a experimentar este primer! É que eu sou uma preguiça na hora de aplicar estes produtos simplesmente porque os que tenho não fazem nada assim de tão diferente…

    • Olá Ana!🙂
      Mas acredita, este primer é mesmo um dos melhores que já experimentei, ele disfarça muito bem os poros e deixa aquele pele com efeito Flawless🙂
      A única desvantagem é mesmo o preço xD

  2. Confesso que pensei ser um pouco de exagero quando li resenhas dizendo que o The POREfessional, é MARAVILHOSO e que é praticamente um Photoshop em bisnaga. Que nada, o produto é bom mesmo, digo muitooo bom. Eu aplico logo após lavar o rosto e com a pele totalmente nua, sem nenhum outro produto. Como recebi a versão travel, só uso meu The POREfessional, para makes mais elaboradas e como quase sempre são para ocasiões noturnas, não acho necessário aplicar protetor antes.

  3. 1- High Beam – Iluminador líquido 23€ 2- Powderflage – Pó corrector 29,5€ 3- Benetint – Blush líquido 32€ 4- Bad Gal Lash – Máscara 22€ 5- Porefessional – Primer de rosto 32€ 6- Erase Paste – Corrector 25€ 7- Boi ing – Corrector 22€ 8- Creaseless cream eyeshadow/liner – Sombra em crème/eyeliner 19€ 9- Eye Brow – Iluminador 19,5€ 10- get bent liner brush – Pincel de eyeliner 18€ 11- That Gal – Iluminador 28€ 12- Coralista Blush – Blush 32€ Os valores apresentados são apróximados e podem váriar conforme local de comprar. Onde comprar? Em Portugal, infelizmente só na Sephora. Os que já tenho? O High Beam, o Powderflage e o pincel liner, gosto bastante. Esta é apenas a minha humilde opinião! E vocês o que gostam mais na Benefit?

  4. Olá! De facto o POREfessional é qualquer coisa como “fantástico”! Está a decorrer no meu blogue um passatempo em que vou oferecer um! O passatempo termina amanhã à noite!
    Link: mycloudbylu.blogspot.pt/2014/02/passatempo-1-aniversario-porefessional.html

    Beijinhos*

Deixe uma Resposta

