Produto Favorito: Champoo Seco da Klorane!

Olá a todos! Hoje venho fazer um post um pouco diferente! Venho falar de um produto para cabelo! E é nada mais nada menos que o Champoo Seco da marca Klorane! Tinha mesmo de vos falar deste produto e já vão perceber porquê mais á frente.

Aqui está ele:

kloraneEste champoo seco existe em duas categorias, um para cabelos oleosas (esquerda) e outro para cabelos normais (direita). O que tenho usado é aquele para cabelos normais pois quando comprei não sabia que havia um para cabelos oleosos.

Como todas sabem ás vezes acordamos naqueles dias em que o nosso cabelo está uma lástima e não conseguimos fazer nada com ele! Já vos aconteceu certo? Pois a mim também. Mas eis que encontrei este produto milagroso que é um champoo seco que vocês vaporizam no cabelo como fazem com as lacas e depois massagam um pouco com as mãos e de seguida com uma escova. E pronto! O cabelo fica com um cheirinho maravilhoso e com aquela sensação de acabado de lavar!

Tenho a dizer que este champoo tem cerca de 150ml e dura bastante tempo, tenho o meu á cerca de dois meses mas não o utilizo todos os dias claro. Uso cerca de uma vez por semana, ou de duas em duas semanas. Aconselho bastante a comprarem este champoo pois é mesmo um “must have”🙂

Podem comprá-lo online em : (http://skin.pt/klorane-ortiga-branca-champo-seco-150ml) , que hoje está com um desconto de 20%! É de aproveitar!

E fisicamente podem comprá-lo em qualquer farmácia ou parafarmácia perto de vocês🙂

2 thoughts on “Produto Favorito: Champoo Seco da Klorane!

  1. O Klorane shampoo a seco tem de dois tipos: o extra-suave com leite de aveia, e o para cabelos oleosos com extrato de urtiga branca. Eu já usei os dois, e posso garantir: mesmo quem não tem cabelos oleosos, aposte na segunda opção que é o melhor, já que vamos usar na raiz, e não na extensão ou pontas. Os meus cabelos não são oleosos e em mim o outro (para cabelos normais) não deu certo.

Deixe uma Resposta

